A NOSSA VIDEIRA



 NB: A ENTRADA DO PARQUE DO SINDICATO DOS ENFERMEIROS É EMOLDURADA POR ESTA VIDEIRA CARREGADA DE CACHOS.

NOTICIÁRIO 58 DE 18 A 24.09.2020


 

NA REPÚBLICA DOS ESQUERDALHOS - A ORDEM DOS ENFERMEIROS<CLICAR>

NB - A BASTONÁRIA FOI AOS CONGRESSOS DO PCP E DO PS E ISSO NÃO MERECEU UM COMENTÁRIO. MAS FOI AO DO CHEGA E PROVOCOU UM ESCÂNDALO PROFISSIONAL.

EXPLICANDO: SE USARMOS A "POLIS=CIDADDE" OS SEUS HABITANTES SÃO POLÍTICOS OU RESIDENTES NA "POLIS"

SE USARMOS A "CIVITAS=CIDADE DOS ROMANOS OS RESIDENTES DA CIVITAS SÃO CIDADÃOS.

SE USARMOS A POLÍTICA LUSITANA ESQUERDALHA OS SEUS SEQUAZES SÃO "IGNORANTES" NATOS OU FABRICADOS.

SE A ORDEM DOS ENFERMEIROS DEVE ESTAR ONDE HÁ MAIS DOENÇA FEBRIL E MAIS DOENTES, EM PROPORÇÃO; ESTAR NOS ESQUERDALHOS É UM ATO NORMAL, PORQUE O FANATISMO É MAIS DOENTIO;

ESTAR NO "CHEGA" DÁ MAIS NA NAS VISTAS, POR DESNECESSIDADE, DAÍ O ESPANTO JORNALÍSTICO PERANTE ESTA PRESENÇA ESPORÁDICA ALI E AGORA.

A GRAVIDADE DA COISA NÃO É A BASTONÁRIA IR DAR UM BEIJO OU DOIS DOS INQUINADOS COM O CONAVIRUS, AO AMIGO VENTURA...

A GRAVIDADE ESTÁ NOS ESQUERDALHOS, VÍTIMAS DO SÍNDROME DE HÚBRIS, DDT, A SUA PRESENÇA  SER UM ATO NORMAL E NOS RECÉM-CHEGADOS SER CONSIDERADA UM CRIME DE LESA PÁTRIA. 

QUEM EXIGE REPARAÇÃO VENTUROSA NÃO É A PRESENÇA DA BASTONÁRIA, NOS EVENTOS VENTUROSOS,  MAS SIM OS DDT OMNIPOTENTES ESQUERDALHOS HÚBRICOS, QUE SE JULGAM OS DONOS ABSOLUTOS DA VERDADE E DOS DIREITOS CÍVICOS SINISTROS, TOLHENDO A DEMOCRACIA, DA SUA DEXTRA, REDUZINDO-A À SINISTRA HÚBRICA DOS CEGOS E DOS QUE NÃO QUEREM VER.

NESTA PEÇA A BASTONÁRIA ESTEVE BEM E TECEU UM HINO AOS POBRES DE ESPÍRITO DAS BEM-AVENTURANÇA.

BEM VAENTURADOS

José Azevedo


1.OE DOTAÇÕES SEGURAS<CLICAR>

2. 6,5 MILHÕES DE HORAS EXTRAORDINÁRIAS Ó NESTE VERÃO 2020<CLICAR> 

3. O MONSTRO NA ENFERMAGEM<CLICAR>

quarta-feira, 16 de setembro de 2020

 


BOLETIM DA CÉLULA DO PCP ANUNCIA A TOMADA DO CHLN <CLICAR> 

NB: SE QUISERES CALAR UM FALA-BARATO, ENTREGA-LHE O PODER.

FOI ASSIM QUE O CHLN FOI PARA ÀS MÃOS DO PCP COMO TROCA DE FAVORES DA "GERINGONÇA-CHAMUÇA" . E O SILÊNCIO VOLTOU ATRAVÉS DO BOLETIM PCP.

José Azevedo

 

PIZARRO O TRANSPARENTE








NB: D.COSTA PARECE FELIZ COM A SUA ESCOLHA PARA FALAR DE TRANSPARÊNCIA ONDE O PS É O PRINCIPAL SUSPEITO DA NÃO TRANSPARÊNCIA: NO DESVIO DOS FUNDOS DA UE: NADA MAIS NADA MENOS DO QUE  MANUEL PIZARRO O EUROPEISTA
FILHO ADOTIVO DO PS, DEPOIS DE ABANDONADO NA VALETA PELA PCP Dª MEDINA, MÃE DO MEDINA CAMARÁRIO, É UM POLIGÁSTRICO DOTADO DE PANÇA, BARRETE FOLHOSO E COALHEIRA, QUE SE GABA; «AOS ENFERMEIROS JÁ OS COMI», QUANDO NOS DESTRUIU A CARREIRA DO DL 437/91.
PUDERA, COM 4 ESTÔMAGOS À HERBÍVERO...
NESTA IMPOSSÍVEL TRANSPARÊNCIA, EM CIRCUNSTÂNCIA, D.ANTÓNIO LANÇA MÃO DA SABEDORIA POPULAR QUE DIZ:«SE QUISERES TER A CASA GUARDADA, ENTREGA A CHAVE AO LADRÃO».
POR FALAR EM TRANSPARÊNCIA, À PIZARRO, VEJAM-SE OS SEIS MESES DE MEIO ANO QUE ESTEVE A RECEBER O SALÁRIO NO HSJ E A TRABALHAR NO H. DA TRINDADE SANTÍSSIMA, COMO ASSINALA A NÃO MARCAÇÃO DE PONTO E A DIRETORIA CLÍNICA NA SSTT.
E JÁ AGORA; OS 22 MILHÕES DE €€ DESBLOQUEADOS EM PLENA CAMPANHA ELEITORAL DE 2019, EM TEMPO ÚTIL, PARA AJUSTE DIRETO DAS OBRAS DO JOÃOZINHO, VÍTIMA INOCENTE DA FARSA, 2º MODELO CORRIGIDO E AUMENTADO DAS OBRAS DE SANTA ENGRÁCIA.
PENSA-SE QUE TERMINARÁ A CONSTRUÇÃO NO DIA DO CASAMENTO DO JOÃOZINHO.
QUEM ME SABE DIZER POR QUE ESTÃO PARADAS, MAIS UMA VEZ, AS DITAS OBRAS JOANINAS?
SERÁ QUE AS COMISSÕES DO

CLARO ESTÁ QUE NÃO ESQUECI AS MANOBRAS PIZÁRRICAS NA CONSTRUÇÃO DO CENTRO MATERNO INFANTIL NORTE, QUE ANDA PELOS 40% ESCASSOS DE TAXA DE OCUPAÇÃO.

PERGUNTA OPOTUNA :

QUAL DOS 2 GOZÕES CONFUNDE MAIS CORAGEM, COM AUSÊNCIA DE VERGONHA IMPUNE?

SERÁ ESTE IMPUNE PIZARRO, O EUROPEISTA, A PERSONIFICAÇÃO DO GUARDADOR DO CABAZ DE SARDINHAS DE QUE FALOU O HOLANDÊS ?

QUEM SABE?!


José Azevedo

CONTRIBUTOS OE OLÉRILOLÉ



CONTRIBUTOS OE OLERILOLÉ<CLICAR>

NB: NO ANEXO I DA LEI 156/2015 DE 16/SETEMBRO, ART.º 3º Nº 5 DO REFERIDO ANEXO I DIZ-SE:

5 - «A Ordem está impedida de exercer ou de participar em atividades de natureza sindical ou que se relacionem com a regulação das relações económicas ou profissionais dos seus membros.»

isto é: 

A Ordem só tutela e regula a atividade liberal (autónoma - por conta-própria) das profissões que regula, e dos Membros Profissionais que a praticam e nada mais.
Esperamos que os Deputados saibam o que isto, que aprovaram, nas Leis nº 2/2013 de 10/janeiro e 156/2015, 16/setembro, significa.
O exercício profissional, por conta de outrem, não tem nada a ver com a Ordem a não ser por reflexo de infração disciplinar, cuja gravidade se reflita no título por lei penal.

José Azevedo