UMA PROPAGANDA BASEADA NO TIPO DE RACIOCÍNIO DA NOTÍCIA DA MORTE DO PAI DO SOLDADO 31.
O capitão recebeu a notícia da morte do pai do soldado nº 31 e, não sabendo como lhe dar a notícia, encomendou essa difícil missão ao sargento, que se prontificou, aliás para dar a triste notícia.
Chamou o soldado 31 e começou:
Ó 31, vou dar-te uma notícia triste; houve um acidente e a tua família morreu ...
De imediato, o 31 chorou, chorou;
Depois do primeiro ataque de choro, o sargento voltou à carga e corrigiu:
Afinal foi só o teu pai que morreu...
O 31 limpou as lágrimas, respirou fundo e desabafou; ainda bem!
Com o sofosbuvir, essa droga milagrosa, que ataca e destrói os vírus de Hepatite C, foi usada a mesma estratégia. Começou por um custo absurdo para impor outro menos absurdo, mas, ainda assim, absurdo.
Parabéns aos artífices da peça que nos deve servir de exemplo para situações absurdas, onde, até os atacantes dos custos, aparecem a limpar as lágrimas e a dizer; ainda bem!
Ora vejam:Não é parecido?!
Com amizade
José Azevedo
Mas há mais;
Ora vejam:
Por isso a coisa não é bem como a pintam.
Trata-se duma campanha publicitária feita com todos os requintes de malvadez.
Sem comentários:
Enviar um comentário