segunda-feira, 6 de agosto de 2018
AUDIO DA CONFERÊNCIA DE IMPRENSA FENSE 06-08-2018
AUDIO CONFERÊNCIA DE IMPRENSA FENSE 06-08-2018 <CLICAR>
À VOLTA DA CONFERÊNCIA DE IMPRENSA 1 <CLICAR>
À VOLTA DA CONFERÊNCIA DE IMPRENSA 2 <CLICAR>
À VOLTA DA CONFERÊNCIA DE IMPRENSA 3 <CLICAR>
À VOLTA DA CONFERÊNCIA DE IMPRENSA 4 <CLICAR>
À VOLTA DA CONFERÊNCIA DE IMPRENSA 5 <CLICAR>
À VOLTA DA CONFERÊNCIA DE IMPRENSA 6 <CLICAR>
À VOLTA DA CONFERÊNCIA DE IMPRENSA 7 <CLICAR>
À VOLTA DA CONFERÊNCIA DE IMPRENSA 8 <CLICAR>
NB: ANDEI À PROCURA DE UM ENFERMEIRO, TODA A NOITE, QUE PUDESSE SER COLEGA DESTE INFELIZ DESTITUÍDO E NINGUÉM SE CONSIDERA COLEGA. ATÉ OS I.U. SE RECUSARAM A SER CONSIDERADOS COLEGAS DELE.
ATÉ A EXCELSA BASTONÁRIA FICOU DE QUEIXO CAÍDO, COMO A FOTO DEMONSTRA.
UMA ORDEM QUE TEM NOS SEUS ÓRGÃOS SOCIAIS, MORMENTE OS DA JURISDIÇÃO, UMA PESSOA TÃO CEGA, QUE VÊ ESCURIDÃO ONDE HÁ LUZ;
QUE VÊ PULHAS NOS DIRIGENTES SINDICAIS, QUE LHE DESCONVOCAM REUNIÃO;
QUE VÊ INTERESSEIROS, NOS QUE TÊM A GENEROSIDADE DE SERVIR A CLASSE, GRATUITAMENTE, NOS SINDICATOS, SEM PRECISAREM DE ASSEMBLEIAS DEFINIDORAS DE PROVENTOS SUMPTUÁRIOS, NA CIRCUNSTÂNCIA;
QUE FALA EM SUOR, COMO ALIMENTO DE PULHAS, QUE SE O INFELIZ DESTITUÍDO SUASSE, QUEM LHO COMESSE, CERTAMENTE QUE MORRERIA ENVENENADO;
QUE DEIXA TÃO MAL COLOCADA A ESCOLA QUE O DIPLOMOU!
ENFERMEIROS,
APESAR DE O DITO CUJO, SUPRA ENUNCIADO, NÃO SE ESTAR A DIRIGIR A NÓS, QUE AINDA PAGAMOS PARA SERVIR OS ENFERMEIROS, PORQUE NÃO TEMOS MILHÕES NO COFRE, NÃO PODEMOS DEIXAR DE NOS SOLIDARIZARMOS COM OS VISADOS.
HÁ UMA COISA EM QUE CONCORDAMOS COM O INFELIZ DESTITUÍDO, EM LUGAR ERRADO:
NÃO É COM EXEMPLARES COMO ELE QUE A ENFERMAGEM, SE AFIRMA, POIS CEGA-SE COM O CLARÃO QUE PRODUZIMOS, HOJE, NA CLASSE, COM O DESEMPENHO MAIS LEGÍTIMO E OPORTUNO, QUE OS SINDICATOS PODEM E DEVEM TER, NO SEU ÂMBITO, SEM VASSALAGENS DESNATURADAS; RECORRENDO À LIBERDADE E INDEPENDÊNCIA SINDICAIS.
A ENFERMAGEM É UMA PROFISSÃO QUE NÃO PRECISA QUE ESTAS PEDRAS DE SOAR FAÇAM EXAMES DE CONSCIÊNCIA DESTES, EM PÚBLICO, ABUSANDO DAS LIBERDADES DE EXPRESSÃO, QUE NÃO FORAM CRIADAS POR MUITOS MÁRTIRES PARA SEREM USADAS DESTA FORMA, POR ESTES COISOS.
E COM ISTO DEMONSTROU QUE A ORDEM DOS ENFERMEIROS DEVE, URGENTEMENTE, REVER OS CRITÉRIOS DE ESCOLHA DOS SEUS DIRIGENTES.
DEDICO, FINALMENTE, A TODOS OS ENFERMEIROS O SACRIFÍCIO QUE FIZ, PARA NÃO RESPONDER COM O VOCABULÁRIO QUE ESTE COISO MERECEU QUE LHE RESPONDESSE.
COMO A CULPA TAMBÉM NÃO É SÓ DELE..., ADIANTE!
(José Azevedo)
Sem comentários:
Enviar um comentário