NB: COMO É QUE UMA MINISTRA - ADMINISTRADORA HOSPITAAR DE NASCIMENTO, DEMONSTRA TAL DESCONHECIMENTO DO SEU PAPEL E DO PAPEL DOS ENFERMEIROS, EM FUNÇÃO, PARA SE ABRIGAR SOB COMPARAÇÕES COM INCOMPARÁVEIS, COM OS ENFERMEIROS, QUE SÃO ÚNICOS E ESPECIAIS, POR NATUREZA!!!
SE ESTÁ A PENSAR CONTINUAR NO CARGO, VAI TER QUE MUDAR MUITO A MANEIRA DE PENSAR ENFERMEIROS E AGIR CONTRA OU A FAVOR DELES.
SE NÃO O CONSEGUIR VOLUNTARIAMENTE, E POR MÃO PRÓPRIA, OS ENFERMEIROS DÃO-LHE UMA AJUDA, MAIS OU MENOS PRESSORA, DE ACORDO COM AS CIRCUNSTÂNCIAS, OU NECESSIDADES.
DIZ NÃO SER POSSÍVEL AUMENTAR O SALÁRIO BASE DOS ENFERMEIROS, QUE CONSOMEM A MISÉRRIMA FATIA DE 4 A 5% DA FATIA DOS SALÁRIOS DO MS.
ORA, SE PODAR AOS 88% DA MASSA SALARIAL DO MS QUE ABASTECEM A CLASSE MÉDICA (QUE SÃO APENAS 14% DO TOTAL DOS TRABALHADORES), NOS DESPERDÍCIOS QUE JÁ LHE APONTÁMOS, ALGUNS DOS QUAIS SÃO ABUSIVOS, POR IMORAIS, ATÉ, NÃO PRECISA DE INCOMODAR O MINISTRO DAS INANÇAS, PARA DUPLICAR O VENCIMENTO DOS ENFERMEIROS QUE ESTAGNOU HÁ 20 ANOS.
NEM AS DIUTURNIDADES SALAZARISTAS OS REVOLUCIONÁRIOS DAS CRAVINAS DEIXARAM, EM PÉ, NOS ENFERMEIROS.
E OS INTELIGENTES QUE SE METEM A DISCUTIR O QUE NÃO SABEM, NÃO DIGAM QUE O TRABALHO DE UM ENFERMEIRO COM 20 ANOS DE EXPERIÊNCIA É IGUAL A UM ENFERMEIRO INICIADO NA ATIVIDADE. TUDO TEM O SEU LIMITE, ATÉ A ESTUPIDEZ.
NB2: QUANDO DISSE EM 22/02/2019 DE VISITA AOS QUE QUEREM GANHAR DINHEIRO COM O JOAOZINHO DO HSJ, "Demorou a entenderem a nossa posição, agora há que seguir em frente", ERA A ESSES "JOAOZINHISTAS", QUE SE REFERIA E NÃO AOS ENFERMEIROS, PORQUE ESTES, JÁ A ENTENDERAM BEM DE MAIS E, DE HÁ MUITO TEMPO.
Quem parace não ter entendido, ainda, os Enfermeiros é a própria Ministra da Saúde, ela própria.
José Azevedo
Sem comentários:
Enviar um comentário