terça-feira, 3 de março de 2020
O SR. COSTA UNICIDADE É UMA APARÊNCIA DO ERA-E-NÃO-ERA
NB: AOS PARES COMO OS FRADES, e vermelhos com um tomate.
BASTA REPARAR E ANALISAR O COMPORTAMENTO DO SR. COSTA, PARA COM OS ENFERMEIROS PARA SE PERCEBER QUAL A DINÂMICA DO MOVIMENTO SINDICAL QUE O SR. P.M. DE FENDE, PORQUE PRECISA DE MANTER A SUA FARSA.
SE NÃO FOSSE O COMPROMISSO DO PCP/CGTP/in, QUE SÃO UMA E MESMA COISA, COMO É SABIDO, COM AS NECESSÁRIAS APROVAÇÕES, ENTRE ELAS A DO OE, POR EXEMPLO, O SR. COSTA TALVEZ, DÉSSE MAIS ATENÇÃO À UGT E AOS SINDICATOS QUE A CRIARAM E MANTÊM.
NESTA CONJUNTURA, O SR. COSTA TEM DE DAR PROVAS PARA DENTRO E PARA FORA DOS COMPROMISSOS QUE ASSUME COM O PCP, PORQUE SE O CES PRECISA DA UGT, PARA APROVAR O QUE FAZ, QUE A CGTP NUNCA APROVOU, DESDE O 25 DE ABRIL, O GOVERNO PRECISA DA CGTP/PCP, PARA APROVAR O OE.
NESTA ESTRATÉGIA DE "DOBLEFACE", ESTÁ INCLUÍDO O COMPORTAMENTO DO SEP PARA COM O ESPEZINHAR, CONSENTIDO PELO GOVERNO, DOS ENFERMEIROS, NA PARTE PÚBLICA DO SNS, PARA FORNECER MÃO-DE-OBRA BARATA, À PARTE PRIVADA DO MESMO.
FOI ASSIM QUE ASSINARAM À PRESSA UM ACT PARA A PRIVADA, QUE ATACAM E REJEITAM, NA PARTE PÚBLICA DO SNS.
QUAIS SÃO AS COMPENSAÇÕES DO MINISTÉRIO DA SAÚDE PARA PAGAR OS BONS SERVIÇOS DO SEP, NA DESTRUIÇÃO DA ORGANIZAÇÃO DE CARREIRA DOS ENFERMEIROS?
ELAS SÃO BEM VISÍVEIS, ATRAVÉS DA MAIOR PARTE DAS SUPOSTAS CHEFIAS, NOS SERVIÇOS, E DO DL 71/2019.
SÓ NÃO VÊ ISTO QUEM EM CEGO OU SE FAZ.
ESTEJAM ATENTOS AO QUE INFORMAMOS E FAZEMOS. PARA NÓS ISTO É CLARO COMO ÁGUA LIMPA.
PERGUNTA INCÓMODA, PORQUE INCOMODA:
IRÁ O SR. DA COSTA RECEBER ISABEL CANARINHA A NEÓFITA DA CGTP/in, QUANDO, COMO E ONDE?!
SÓ NOS FALTA MAIS ESSA.
José Azevedo
Sem comentários:
Enviar um comentário