sábado, 23 de fevereiro de 2013

CONCURSO ARSN 210 VAGAS

São várias as perguntas que nos fazem e a todas procuramos responder pelos mais variados meios, incluindo este nascituro comunicante.
Assim,
Aviso: «Destina-se a trabalhadores com ou sem relação jurídica de emprego público constituída para o preenchimento de 210 postos de trabalho da carreira especial de enfermagem do mapa de pessoal da ARSN, I.P.»

Tem o prazo de 15 dias contados a partir de 19 de Fevereiro de 2013;

1 As funções são as que abrange o Conteúdo funcional do art.º 9º do Decreto-lei 248/09 de 22 de Setembro

2 O local de trabalho é em todas instalações da ARSN;

3 Legislação aplicável: Dl - 248/09;
Dl - 122/10;
Dl - 437/91 desde o Artº 18º ao 57º 

4 Posição remuneratória - É o nivel 15 da TRU, constante da tabela Anexa ao Decreto-lei 122/09.
(aqui está a gato escondido com o rabo de fora; a este nível de entrada correspondem 1201,48€. Logo os que já estão colocados não podem ganhar menos - para trabalho igual salário igual.

5 Podem concorrer:
5.1 Enfermeiros com relação jurídica de emprego por tem indeterminado;
5.2 - Enfermeiros com relação jurídica de emprego por tempo determinado;
5.3 - Enfermeiros com relação jurídica de emprego por tempo a determinar ou determinável, previamente estabelecida, ainda que colocados na situação de mobilidade especial
5.4 - Enfermeiros sem prévia relação jurídica de emprego público constituída 

6.3 -Não podem concorrer candidatos que comulativamente, se encontrem integrados na carreira, sejam titulares da categoria e, não se encontrem em mobilidade, ocupem postos de trabalho previstos no mapa de pessoal, idênticos aos que são postos a concurso por este aviso de abertura.

8.1 - A candidatura é feita por "on-line" inserindo os dados pessoais e profissionais no formulário disponível no portal da ARS do Norte, I.P. (www.arsnorte@.min-saude-saude.pt).

Esta é mais uma ajuda das muitas que, no SE temos dado acerca desta matéria, continuando ao vosso dispor, seja qual for a via de contacto.

Sem comentários:

Enviar um comentário