segunda-feira, 25 de maio de 2015

ESTE MINISTRO DA SAÚDE VAI PAGAR CARO A MARGINALIZAÇÃO DOS ENFERMEIROS DA ADMINISTRAÇÃO TÉCNICA




Este Ministro da Saúde vai pagar com a sua teimosia em marginalizar os Enfermeiros da Administração na área da saúde. Não foi ele o autor, mas sim o Correia de Campos e o seu grupo, cada vez mais parecido com um "bando". Mas é Paulo Macedo que desperdiça as oportunidades, sabe-se lá porquê e para quê!?
A USF foi uma versão que destruiu a administração dos Enfermeiros da sua própria actividade, que centram mais no apoio a outro profissional, nem sempre ou quase, o mais significativo e determinante.
Continua a insistir neste processo USF, que já demonstrou que não serve para satisfazer as necessidades das populações, embora dê muito jeito para jogos políticos do faz de conta que...
Já o informámos várias vezes, a perder de conta, qual é o método eficaz para acabar com a choradeira da falta de Médicos de família, que pode ser muito útil para satisfazer os empregos dos filhos dos amigos, ou enteados, mas presta-se a jogadas de fazer esperar as pessoas, de não as atender, mesmo não estando a fazer nada ou a fazer o que é proibido. 
Mas dá nas vistas, embora sem necessidade de tanta mentira e sofrimento dos padecentes destas manobras pouco ou nada éticas.
Quando estiver em condições de entender estas despretensiosas palavras já é tarde, porque já se enforcou com a própria corda, a menos que algum daqueles tratamentos inovadores a pagar depois da cura lhe salve a saúde pessoal.

Com amizade e impaciência,
José Azevedo

Sem comentários:

Enviar um comentário