quinta-feira, 23 de junho de 2016

INFORMAÇÃO AOS ENFERMEIROS - ÚLTIMA HORA


INFORMAÇÃO AOS
ENFERMEIROS/AS

Informação útil

No dia 27 junho 2016 pelas 12 horas os sindicatos da FENSE (SIPE e SE) vão reunir no Ministério da Saúde com o Sr. Secretário de Estado da Saúde, Dr. Manuel Delgado.

A agenda já é conhecida dos enfermeiros interessados:

1. Como vão ser operacionalizadas as 35 horas nos Enfermeiros abrangidos pela Lei

2. Como vão ser concedidas as 35 horas aos abrangidos pelo Código do Trabalho (CIT)

    de acordo com o art.o 59o no1, a) da Constituição?

3. Quando são reatadas as negociações do conteúdo total do ACT/projecto da FENSE?

Colegas, os objectivos de outra estrutura sindical estar a vender ao desbarato o trabalho dos Enfermeiros, para lhes facilitarem o controlo da Classe, acabaram e podem dá-los O pré-aviso de greve está entregue, condicionado, como é timbre dos pré-avisos, à maneira como formos atendidos e resolvidos os nossos problemas, visto que; não termos compromissos de controlo da Classe, que queremos livre e independente de políticos e políticas falidas;

Não sacrificamos os Enfermeiros a condições miseráveis de trabalho, para os termos, como têm estado, sujeitos à revolta, para garantirem algumas bandeiras nas manifs.

Colegas, sejam dignos dos vossos antecessores e revoltem-se, sem medo das ameaças. «Quando se luta, nem sempre se ganha o que se planeou; mas quando se fica parado a ver passar os comboios, perde-se sempre, como tem acontecido»

Sindicato Independente Profissionais de Enfermagem – SIPE / Sindicato dos Enfermeiros – SE

(FENSE)

INFORMAÇÃO DE ÚLTIMA HORA<prima aqui>



Também nós divulgaremos não protocolo, pois não é de remendos que se trata mas de leis que nos protejam e garantam os direitos.
Não deixe ser curiosa esta imagem, bem digna da origem. (José Azevedo)


Sem comentários:

Enviar um comentário