quarta-feira, 27 de setembro de 2017

AS FALTAS DA GREVE INJUSTIFICADAS


Às vítimas dos oportunismos governativos da dita geringonça, onde até as vacas da Índia voam, informamos que do novo aviso prévio de nova greve consta:
[Anulação ou revcogação de quaisquer atos de marcação de faltas injustificadas ou procedimentos disciplinares abertos, na sequência ou com fundamento na participação no movimento dos Enfermeiros Especialistas, bem como decorrentes da greve convocada pela FENSE, para os dias 11 a 15 de setembro] .

Este é um dos pontos, que integram o aviso prévio, duma nova greve, a iniciar em 16/10/2017, porque nem a greve é irregular, nem os Secretário de Estado do Emprego tem competências para declarar, através da sua  Chefe de Gabinete, a suspeita de irregularidades, na convocação da greve.
Trata-se de um abuso dos patrões a legislarem, em causa própria e o MS a abusar do poder, para os Enfermeiros não poderem fazer uso do "direito à Greve", Ministro que,por ser o que é, julga que não está obrigado a respeitar a Constituição da República Portuguesa, que não pode desconhecer.
Por isso, Colegas vítimas, sosseguem que, a bem, ou a mal, vamos exigir e conseguir a reposição desse direito à greve, que temos e as faltas serão justificadas, ao abrigo da lei da greve.
Não é por acaso, que o outro famigerado Correia de Campos, não se mexeu, na convocatória do Tribunal Arbitral, que requeremos, nem os Secretário de Estado do Emprego, porque perderiam o argumento, que estão a usar da "irregularidade" da greve, com vista a desmobilizarem os Enfermeiros.
Graças aos meios modernos de comunicação, que informam prontamente os Enfermeiros; os políticos oportunistas da congregação da Vaca Sagrada Indiana, que voa, só nos estão a ajudar a mobilizar cada vez mais, onde já se incluem os indecisos, os Enfermeiros, na legítima defesa dos seus direitos, enquanto pessoas e profissionais de gabarito, que demonstram o seu valor.
Com amizade,
José Azevedo

Sem comentários:

Enviar um comentário