sábado, 20 de janeiro de 2018

GRIPES, URGÊNCIAS SÃO MONTRAS DE PUBLICIDADE


MONTRAS DE PUBLICIDADE<PRIMA>

NB: CORRENDO O RISCO DE ESCANDALIZAR AS ALMAS MAIS PIEDOSAS E CRENTES, AS URGÊNCIAS SÃO AS MONTRAS DE EXPOSIÇÃO DA VIDA INTERNA DOS HOSPITAIS.
NINGUÉM CONSEGUIRÁ ALTERAR ESTA MONTRA EXPOSITORA, SE NÃO MUDAREM O ATUAL PARADIGMA DO SNS. (Como disse Francisco George: a pandemia é... e se não for esta vem outra).
PARA ISSO DEVEM COMEÇAR POR CORTAR AS CABEÇAS DA HIDRA E PÔR CABEÇAS NOVAS.
VÁ LÁ, NÃO SE ESCANDALIZEM, NEM FINJAM ESCANDALIZAR-SE: SEJAM AUTÊNTICOS!

(José Azevedo)
<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<>>>>>>>

Tirai do mundo a mulher e a ambição desaparecerá de todas as almas generosas.... Frase de Alexandre Herculano.

OU...

O que seria do mundo sem a mulher. Dai às paixões todo o ardor que puderes, aos prazeres mil vezes intensidade, aos sentidos a máxima energia e convertereis o mundo em paraíso, mas tirai dele a mulher, e o mundo será um ermo melancólico, os deleites serão apenas prelúdio do tédio. (Alexandre Herculano)

POR SUPOSTA COMPARAÇÃO, TIRAI DOS HOSPITAIS AS URGÊNCIAS CAÓTICAS E A PROBLEMÁTICA DOS HOSPITAIS TORNA-SE INVISÍVEL E A CONTRATAÇÃO DOS MAIS EVIDENTES TORNA-SE MAIS NECESSÁRIA E VISÍVEL. (José Azevedo)

E ESTA?

URGENTE: O tratamento de Harvard que faz parar a queda de cabelo e torna o seu crescimento 4 vezes mais rápido em 5 semanas - resultado confirmado por 61 334 pacientes

Data de publicação 18.01.2018, 12:47 • Última atualização 18.01.2018, 13:26

Daniel Kern
Quinta-feira 18.01.2018

Carlos Pereira conseguiu travar a queda do cabelo e obter um cabelo mais volumosos em 38 dias
Esse método científico demonstra que bastam 24 horas para bloquear a calvície, fortalecer os folículos pilosos até 4 vezes mais e dar início a um crescimento intensivo do cabelo. Como mostram os resultados de pesquisas clínicas, funciona até no caso das pessoas com alopecia congénita. É tão eficaz que os pacientes que o utilizaram ganharam em média mais 73% de cabelo.
Milhares de pacientes que já tinham perdido a esperança de recuperar o seu cabelo, ficaram surpreendidos ao verem aparecer cabelo novo na cabeça, saudável, forte e brilhante. Muitos deles, pela primeira vez desde há mais de 15 anos, puderam novamente utilizar o pente sem medo, alguns chamaram os resultados obtidos de "milagre e realização dos seus sonhos."
Tudo graças à descoberta dos geneticistas de Harvard que desenvolveram um método científico de nanoestimulação do crescimento de cabelo. Baseia-se numa descoberta levada a cabo em laboratórios que permite engrossar o cabelo em média 64% - 86%, em apenas 5 semanas, sem dietas complementares, tratamentos cosméticos caros ou outras intervenções invasivas. A análise de testes laboratoriais e clínicos confirmou que o método dos geneticistas americanos funciona em 4 áreas principais:
  • trava o processo de queda de cabelo em 5 dias desde a primeira aplicação,
  • fortalece 4 vezes mais os folículos pilosos e nutre as células de cabelo logo nas primeiras horas
  • estimula o crescimento imediato de cabelo logo após a primeira semana de utilização
  • consolida os resultados, garantindo o crescimento contínuo durante e após o tratamento
Porque é esta técnica melhor de que outros métodos para lutar contra a queda de cabelo?
Como explica o professor Terry Marlow, autor deste método com base em investigação científica:
"O método de nanoestimulação de crescimento de cabelo é um novo conceito de luta contra a queda de cabelo. Esqueça tratamentos cosméticos caros. Sacrifícios, ausência de resultados e um sentimento de frustração cada vez maior. Graças à nova abordagem, recuperará um cabelo saudável e grosso, travará o problema da queda e tornará o seu crescimento 4 vezes mais rápido em 5 semanas.
Isto é possível devido ao fornecimento ao organismo duma mistura especial de substâncias que nutrem as células de cabelo e inibem a atrofia dos folículos pilosos. Graças a estas, os mecanismos responsáveis pela queda de cabelo são 421% mais eficazmente bloqueados. O organismo inicia a produção de um cabelo tão saudável e forte que poderá novamente secá-lo com a toalha, pintá-lo ou usar rabo de cavalo. Sem a preocupação de que irá cair ou enfraquecer.
Método de nanoestimulação de crescimento de cabelo...
  • torna o crescimento do cabelo 4 vezes mais célere, em 5 semanas
  • garante o crescimento dum cabelo novo, 93% mais forte
  • torna o cabelo 84,7% mais resistente ao stress e às toxinas
E tudo isto de maneira simples e segura. Utilizando a capacidade natural do organismo de regeneração e reconstrução de células, a qual permanece em latência na sequência de stress, toxinas e o avanço dos anos. Até à data submetemos 61334 pacientes a testes e elaborámos um registo de resultados individuais, a conclusão é incontestável: este é o método mais eficaz e seguro para lutar contra a queda de cabelo e para estimular o seu crescimento que jamais foi criado."
Como travar a queda do cabelo e tornar o sue crescimento 5 vezes mais rápido sem arriscar um único centavo?
No mundo de medicina, a descoberta da nanoestimulação do crescimento do cabelo é conhecida há alguns meses, mas os cientistas não a anunciaram sem que todos os testes tivessem sido realizados. Durante 3 meses relaizaram testes com mais de que 60 mil pacientes dos EUA e do Canadá. Com base nos resultados obtidos, concluíram que o método do óleo ativo é totalmente seguro para a saúde. Decidiram disponibilizar o seu mètodo como Vivese Senso Duo Oil 3 sendo o primeiro tratamento que trava a queda do cabelo e garante um crescimento 4 vezes mais rápido e forte, utilizando para o efeito a nanoestimulação do crescimento do cabelo.

O método do professor Marlow funciona em 3 etapas:
1. Inibição da queda de cabelo
2. Regeneração e nutrição das células capilares.
3. Estimulação do organismo para a produção automática de cabelo saudável e forte.
Vivese Senso Duo Oil 3 é uma combinação especial de substâncias ativas nanoestimulantes. Regeneram as células danificadas, impedem a atrofia dos folículos pilosos e estimulam automaticamente o organismo à produção de novo cabelo. Se começar a utilizá-lo, no prazo de 5 semanas fará parar totalmente a queda de cabelo, regenerará os folículos pilosos e engrossará a sua cabeleira em cerca de 73%.
Vivese Senso Duo Oil 3é um tratamento científico, portanto, está disponível com uma garantia de tripla satisfação: originalidade, qualidade e satisfação. Se, após a aplicação deVivese Senso Duo Oil 3, não tornar o cabelo 73% mais espesso em 5 semanascontacte o Prof. Marlow! A sua equipa fará o possível para ir ao encontro das suas expectativas. Esta é uma garantia pessoal do Prof. Marlow, confirmada pelo fabricante do produto. Graças a ela, não corre quaisquer riscos.
Em Portugal, o produto Vivese Senso Duo Oil 3 pode ser adquirido exclusivamente pela participação no clube de desconto. Se quiser recuperar o seu cabelo forte, saudável e grosso, basta clicar no link abaixo. Hoje uma embalagem de Vivese Senso Duo Oil 3 está disponível pela participação no clube com o desconto de 41 €. No entanto, tem de tomar uma decisão rápida, porque a quantidade de embalagens disponíveis no âmbito aa promoção é limitada.

Sem comentários:

Enviar um comentário