domingo, 17 de junho de 2018

E SE NOS APAGAREM A LUZ, PERGUNTAM


Por apagamento da luz entendemos nós a privação do acesso ao blogue, este, o "sindicalista".
Dizem-nos que há instituições, onde os computadores não dão acesso à informação que ilumina e esclarece a verdade, como é esta, que transmitimos por esta via, por 2 razões simples:
1  - E eficaz e rápida para quem procura a verdade;
2 - Compensa a falta de condições que os Enfermeiros sofrem nos seus locais de trabalho como (COLABORA(dores)), pois não têm tempo para irem aos correios, que já nem se sabe onde ficam, buscar a correspondência.

Estes "gestores" em ponto pequeno, esqueceram, na sua forma de administrar a coisa
que os "colaboradores " possuem telemóveis com antenas, que alcançam o nosso blogue e que não lhos podem confiscar, por enquanto...

E se os ditos COLABORA(dores) - que raio de nome - tiverem um pouco de argúcia, até desaprendem de escrever nos computadores da casa as notas de serviço, para Médicos lerem e passam a escrevê-las, em agendas pessoais, para interesse próprio, como faziam os Médicos, na época pré-processo clínico ou do doente acamado, antes de Florencia, portanto.
Quando a Florencia Rouxinol inventou o processo clínico, foi para os Médicos escreverem nele as suas observações, que permitam aos Enfermeiros adequar os Cuidados Enfermeiros.
São tão mesquinhos, não são!

Sem comentários:

Enviar um comentário