sábado, 10 de agosto de 2013

CENTRO REABILITAÇÃO NORTE

NB: Já que o PCP e a sua eurodeputada Ilda nunca estiveram de acordo em fazer deste local uma casa de merecido repouso para os Enfermeiros, como seria de inteira justiça, acusando aqueles que tiveram um dia esse sonho, de quererem aproveitar-se, pessoalmente, (porcos e sujos), parece que o tal Ferreira Alves, que nem sequer foi o principal obreiro do ex- Sanatório Marítimo do Norte, não encontra forma de ser útil.
Deus escreve direito por linhas, às vezes, um pouco tortas.
Tenham vergonha!
Não devem saber que as doações de pequenas parcelas de terreno exigem que a obra não tenha fins lucrativos. Se assim não for, os doadores dos terrenos, que circundam o edifício, agora suporte da nova construção, podem exigir a sua devolução ou qualquer outra forma de pagamento, por acção desviante da intenção da dádiva para fins de benemerência.
Têm na ponta da língua as concorrências e outras coisas comerciais, mas ali, a Misericórdia é a solução, como o seria a Associação São João de Deus, no nosso caso se não fossem os feios e porcos que perseguem os Enfermeiros: visíveis e invisíveis.
Só os não conhece quem não quer ou não pode querer!
 

Sem comentários:

Enviar um comentário