domingo, 23 de agosto de 2015

TAEs TÊM PRESSA, POR ISSO ACUSAM




 "hic porchae rabum torcet"

CARREIRA DOS taes projeto < clique aqui >


NB: como se vê facilmente há aqui muita matéria, passível de contestação.
Será bom que a Ordem dos Enfermeiros não se comprometa com o todo ou a parte deste projeto, para não apanharmos com essa vergonha hipotética a dificultar a nossa contestação de cidadãos, que podemos vestir o casaco ao contrário, correndo o risco de nos endireitarem a cabeça.
Reter o último fluxo de vida não é vaca para curiosos, certo? correto? (José Azevedo)
O sr. Rols Royce (RR) seis nomes, do Sindicalismo, sabe que o Presidente do INEM não é fácil de enganar porque conhece o terreno, onde eles operam e as dificuldades.
Não vai em cantigas e é isso que está em causa.
A velha e o helicóptero são um disfarce para atrair jornalista, que oxalá nunca precisem deste simulacro de assistência pré-hospitalar. Até parece mentira abrir um processo a um presidente desta ou de qualquer outra coisa com um motivo tão bacoco e, que por isso, atrai a 1ª página de jornais, infelizmente de grande tiragem e prestígio... manchados.
O tipo que se serviu deste grupo (e que pode estar a usá-lo, ainda) não tem escrúpulos nem respeito pela vida alheia e pelo bem comum.
Entretanto, continuamos a investigação para saber os implicados nesta farsa, pelo que agradecemos todos os contributos possíveis.
Com amizade e muita atenção para o perigo,
José Azevedo (Enfº que chefiou 10 anos as urgências do HSJoão de 1966-1976 expulso, nesta data, por saber de mais (como se alguém saiba de mais, seja do que for) pelos comunistas Dr. Mena de Matos e pela Enfª Costa Leite - ler o processo por eles assinado nos arquivos do Ministério dos Assuntos Sociais, hoje da Saúde).

Sem comentários:

Enviar um comentário