quarta-feira, 11 de novembro de 2015

GOVERNO DA NOVA TROIKA



A Lua de Mel para que a estimulação sexual permita muitos nacituros vai ser nos Açores, e Carlos, o Cesar Augusto, contratou os sapateiros para treinarem os papagaios a gritarem: "Ave Cesar victor" à passagem do cortejo imperial, já preparou a cedência da base das Lages ao excelso Ditador Norte Coreano, (que atirou os tios e família destes, aos cães), para fins pacíficos e tapar uma lacuna aberta pelo império americano, que resolveu optar pelos  drones, que são mais baratos e eficazes.
As vozes, geralmente bem informadas, dizem que parte dos 20 milhões que o Partido do padrinho Jerómino tem no banco e declarou, têm origem no reconhecimento do Coreano, por o PCP ser o único partido dito político, no mundo, a dizer bem e a regar a imagem do ditador com leite de camelo.
César Augusto, que não vemos nas imagens, também vai ver aumentada e renovada a sua frota de barcos, que comprou, do seu bolso, com empréstimo que pediu à Caixa e amigo comum assinou e concedeu, para fazer os transportes marítimos, entre ilhas e que substituiu pelos ronceiros bacalhoeiros que os estaleiros de Viana do Castelo construiram, que davam menos um nó de velocidade cruzeiro e não dispunham de isntalações imperiais. Por isso optou por criar frota com barcos que comprou à firma grega do Onassis, que deus haja.
Assim vai o nosso país, com o ovo de Colombo, que o excelso António da Costa descobriu e lhe partiu o cú, para se segurar, sem cair, recriando o método colombiano.
Agora, é só fazer Cavaco alimentar a fogueira, para que tudo dê certo!
O mundo é assim, lá vaticina o Alvim.
José Azevedo

CASAMENTO DE ESTRELAS <clique aqui>

GOVERNO DA NOVA TROIKA <clique aqui


Sem comentários:

Enviar um comentário