domingo, 8 de novembro de 2015

SÓCRATES - O DESTRUIDOR DA CARREIRA ENFERMEIRA

Ainda nos faltam algumas pontas para saber, ao certo, quem ordenou a Sócrates a destruição da Carreira de Enfermeiro, em 2009, como preparação para a pré-campanha das legislativas.
Este crime não pode ficar impune, pois as consequências negativas estão à vista de quem tem olhos, excluindo meia dúzia de apressados, que querem chegar depressa, às coisas, porque têm um defeito grave de visão panorâmica e, nem dão conta que, na Enfermagem é, através do saber da experiência feito, que se deve subir, mais um degrau.
A sua (dele Sócrates) deslocação, para a venda de plasma é, quanto a nós, uma forma de branqueamento e lavagem de euros sujos.
Mas convém relembrar que; nessa época, a bolsa dizia: investir na saúde, em Portugal, é um bom negócio (desde que se miserabilizam os vencimentos dos Enfermeiros, digo eu; foi o que aconteceu).

Se a justiça funcionar, a sua venda de cabritos de geração espontânea, (sem mãe cabra), baseada no milagre do pão e dos peixes, por empréstimo do método e da fórmula, pelo Divino Espírito Santo, vai ter muito que experimentar, para compreender como é que se embrulham 4 garrafas, num envelope e se fecha com fita cola, para meter, no marco do correio azul. (sem se partirem, e sem ser aberto, por curiosos, digo eu, José Azevedo).

SÓCRATES NA VISÃO - <clique aqui>

Sem comentários:

Enviar um comentário