quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

TEMPO NOVO, ONDE TUDO SÃO BOAS FESTAS



Tempo Novo, onde tudo são Boas Festas
Seja o que for que necessite, nós damos-lhe! Dias de férias, aumentos de salários, cura para as varizes, dietas seguras, recapitalização da banca, o Benfica a jogar futebol, o regresso dos que emigraram, a partida dos imigrantes, o crescimento e o que mais for. Chegou a grande marca global que trata de si: o Tempo Novo
O Tempo Novo é um espaço que começa agora (em bom rigor começou há um mês, mas esteve em testes de aquecimento) e se estende até onde o deixarem. Tem uma característica que mais nenhum espaço tem: agrada a todos. E nesse sentido é a coisa mais parecida com o Paraíso na terra que Vexa pode encontrar!
Vexa ganha mal?
Teve salários cortados?
O Tempo Novo resolve!
Sofre de enxaqueca ou de más digestões?
No Tempo Novo encontra o remédio!
O dinheiro desaparece-lhe e sobra-lhe mês ao fim do salário?
Confie as suas poupanças ao Tempo Novo e verá que resolve a situação.
Anda a tomar mezinhas para o cálcio nos ossos e nunca mais lhe passa a artrite? Confie em Tempo Novo em cápsulas ou pastilhas solúveis em água e não se queixe mais!
O seu banco fechou e foi comprado por um grande banco que sacou uma pipa de massa para ficar com ele?
 Não há problema! Por maiores que sejam as suas poupanças, o Tempo Novo assegura-lhas.
Tem míldio na vinha, nemátodo no pinheiro e geada na hortaliça?
Nada que o Tempo Novo não possa dar combate até que tudo viceje na sua vida! Basta sulfatar com Tempo Novo que a coisa vai ao lugar!
O seu carro faz barulhos estranhos e o motor parece que tem pieira provocada por bronquite crónica?
No Tempo Novo arranja-se!
É Vexa que tem bronquite?
O Tempo Novo tem remédio para isso!
Vexa é tão pequenino como o nosso amigo Marques Mendes?
O Tempo Novo tem um programa de crescimento que o deixa do tamanho adequado!
Vexa queixa-se de ter um Presidente que parece uma múmia?
O Tempo Novo não se mete nisso, mas arranja presidentes a dar com um pau – dentro da nossa gama temos uns cinco e nenhum deles se chama Gama!
Vexa quer a TAP com bandeira, o metro com greves e os autocarros no Estado? É o que Tempo Novo quer, pois na nossa organização os seus desejos são ordens e o povo é quem mais ordena, logo a seguir ao Conselho de Administração.
Vexa tem uma grande esperança que tudo isto corresponda ao virar de página que lhe foi prometido? O Tempo Novo é o local ideal para virar a página e até para mudar de livro.
Quer mudar de vida?
Junte-se ao Tempo Novo, uma organização Costa & Associados com o apoio de Jerónimo & Martins que faz do Feira Nova, do Pingo Doce e do Continente e mais do Aki, do LeroyMerlin, do Sport Zone, da Decathlon, do Ikea, da Worten e da Staples, meras lojas de esquina.
Mais do que Boas Festas, o Tempo Novo quer satisfazer todos os seus desejos ao longo de muito tempo.
Disclaimer: Promoção limitada ao stock existente. Em certos casos podemos ter de recorrer a neo-liberais semi-fascistas para a concretização de algumas encomendas. (Comendador Marques  de Correia - in Expresso 27.12.2015)






Sem comentários:

Enviar um comentário