quarta-feira, 15 de março de 2017

Ó TEMPO VOLTA PARA TRÁS


DA ASA DIREITA DA VACA QUE VOA SAÍA A CANÇÃO...<prima>

DÁ-ME TUDO QUE EU PERDI HÁ 500 ANOS <prima>

Nota importante:

A asa direita da vaca, que voa, a cargo do PCP, tenta resolver o paradoxo de assentar o futuro hospitalar de Lisboa, no saudosismo do passado; somente, no HSJosé é que se tratavam doenças. Se deslocarem para leste ou oriente qualquer hospital, perde a possibilidade de curar, pois é, no centro, que está a virtude, que o vento leste apaga.
Mas, como já passaram 500 anos, segundo o material, que aqui, se expõe, por eles criado, para servir de argumentário, resolveram cantar, na manif., a saudosa canção do saudoso Mourão, acerca do apelo à saudade da saúde, suplicando ao tempo que volte para trás, sobretudo para lhes dar a vida que eles já viveram, em comum, na comunidade comunista.
Pelos vistos, há 500 anos é que era bom, com um terramoto e tudo, pelo caminho, que aquele má-lingua do Voltaire exorcisou, ao ponto de pôr, em dúvida a existência de um Deus, que permite estas atrocidades, contra os humanos.
E o Dr. Mário Jorge Neves, principal responsável pela política de saúde/doença crónica, na oficina da asa direita da vaca, que voa, de tão entretido, que anda, a conseguir vender umas velharias de estimação, para conseguir dinheiro destinado a construir um centro de continuidade de cuidados, onde pensa pôr os dirigentes do SEP, finalmente, a fazerem Enfermagem, mas bem perto do futuro hospital oriental de Lisboa, com vista para o rio e cidade da Expo/98, nem se deu conta de que a rapaziada mal treinada, nas funções aladas da vaca, que voa, dos estragos que estão a fazer, no seu plano estratégico de dedicação aos crónicos, necessitados de continuidade de cuidados.

Com amizade e não surpreendido,
José Azevedo





VACA VOADORA <prima>

Sem comentários:

Enviar um comentário