sexta-feira, 16 de agosto de 2019

A SEGURANÇA NO HOSPITAL DE SÃO JOÃO


A segurança no Hospital de São João é um esquema deixado Pelo Prof António Ferreira que foi o seu criador.
A atividade mais arriscada e perigosa do hospital é a dos Enfermeiros.
A empresa privada contratada, para fazer a segurança, fatura CERCA DE 800 MIL €€ euros por mês ao HSJ. FOI UM CONTRATO BLINDADO,  PELA PARELHA ANTÓNIO FERREIRA E, LÁ ESTÁ, MANUEL PIZARRO, O EUROPEU Neste numerário já estão incluídas as comissões. Falta-nos saber por que atacaram e prenderam 4 (IPO, Santo Tirso, Trofa, com umas migalhas e não foram ao grande bolo.
Uma das principais atividades é controlar os movimento dos funcionários do hospital, através de câmaras plantadas em locais estratégicos. Mas também seguem outros programas televisivos, pois as 24 horas do dia são muitas horas e monótonas.
O esquema ficou órfão e decapitado, pois quem tinha interesse na fofoca era António Ferreira, que já se foi.
O controlo da televisão-camareira é feito por 3 seguranças permanentes. Controlam as portas de acesso exclusivo e reservado à faculdade de medicina que é do Ministério da Educação, mas deixam sem controlo algumas portas do Hospital, e o HSJ paga.
Quando há conflitos esses seguranças contratados ou não aparecem ou limitam-se a chamar a PSP, que quando aparece, já o Enfermeiro agredido vai a caminho da cama, no internamento.
Um fenómeno curioso é o de nos parques que os funcionários do Hospital pagam a permanência, ao lado há carrinhas dos Ciganos, que não pagam, para criarem insegurança aos Doentes e infernizam todos.
O Dr. António Ferreira criou uma guarda pretoriana, com seguranças da noite e o provedor dos Ciganos, que metem medo aos funcionários.
Só visto.
José Azevedo

AGRESSÃO ENFS NO HSJ <CLICAR>

Sem comentários:

Enviar um comentário