PALAVRAS LEVA-AS O VENTOS E NÃO CUMPRIR PROMESSAS «É COM O SR. COSTA<CLICAR>
NB: NÃO É O CASO; MAS, AINDA QUE FOSSE INTENÇÃO DO SR. 1º MINISTRO CUMPRIR O QUE PROMETE (VER AS PROMESSAS QUE FEZ AOS ENFERMEIROS, NUM DIA EM QUE ESTAVA MAIS PACHORRENTO), MESMO QUE ISSO FOSSE POSSÍVEL, E NÃO É, PORQUE O PROBLEMA DA SAÚDE ESTÁ, NO COMPLETAMENTE DESORGANIZADO, PORQUE ESTÁ NAS MÃOS DOS INVENTORES DAS DOENÇAS E DE OUTRAS ANOMALIAS, INCOMPATÍVEIS COM QUALQUER MÉTODO DE ORGANIZAÇÃO POSSÍVEL. É ESTA DESORGANIZAÇÃO ENDÓGENA QUE NOS PERMITE GARANTIRMOS QUE ELE NÃO VAI CUMPRIR, SENDO ESSE O SEU PROPÓSITO, E NÃO É;
LIMITA-SE À FALÁCIA DESSA COISA QUE É O MÉDICO DE FAMÍLIA, QUE, PARA AS ASPIRAÇÕES DOS MÉDICOS É UM CASTIGO E ÀS CAMAS RESERVADAS PARA UM IMPROVÁVEL SURTO DE GRIPE.
COM TANTOS AVISOS, QUAL É A GRIPE QUE SE ATREVE À MORTE CERTA, SOBRETUDO COM VACINAS DE MATA 4 E, POR VEZES, DE UM 5º.
AQUI, AINDA QUE FOSSE A SUA INTENÇÃO CUMPRIR O QUE PROMETE E NÃO É, REPITA-SE COMO AS PANCADAS EM BOMBO DE FESTA, ALARGANDO O ÂMBITO, POIS NÃO É SÓ NA SAÚDE; A FAUNA QUE DEIXARAM PROLIFERAR NO SNS E QUE ALIMENTAM, ENGANANDO O POVO, QUE SOFRE, IMPEDE-O.
José Azevedo
COSTA E A SAÚDE
NB: O GRANDE ERRO DO SR.COSTA É TER INTUÍDO QUE OS PORTUGUESES PRECISAM DE MÉDICO.
DADO O SEU ESTILO, DUVIDO QUE ALGUM DIA CONSIGA PERCEBER QUE OS PORTUGUESES PRECISAM DE SAÚDE NÃO É DE MÉDICOS QUE INVENTAM DOENÇAS.
POR ISSO, NUNCA VAI PERCEBER QUE. COM MÉDICOS, NÃO SE CHEGA À SAÚDE, MAS SIM, À DOENÇA. E DESSA NÃO PRECISAM OS PORTUGUESES.
É UM DESPERDÍCIO O QUE VAI POR ESSES SERVIÇOS HOSPITALARES E NÃO HOSPITALARES, EM MÉDICOS A MAIS, ENTENDA-SE.
Sem comentários:
Enviar um comentário