domingo, 10 de novembro de 2013

QUEM VOTA CONTRA?







NB: Analisados os vários problemas de que o texto acima dá uma breve perspectiva e feita a votação de trabalho de conjunto todos estiveram de acordo com excepção do SEP que teria de ir consultar a Organização para depois se pronunciar.
Claro que se trata de dar corpo à agenda prévia que serviu de convite e que fora mandada com antecedência, cujo ponto 4 é como se pode ler, acima na página 1 [Elaborar e aprovar um pacto estratégico que promova a união, interna e externa, da profissão de Enfermagem].
Mesmo que se trate de um voto condicionada pôde perceber-se quem está a favor e que está contra a união na acção dos assuntos de classe.
Também foi bem clara a nossa posição, como tem vindo a ser, aliás: é altura dos Sindicatos, neste casos dos Enfermeiros, se dedicarem, exclusivamente, à defesa dos interesses dos trabalhadores Enfermeiros.
[Com talento ganhamos jogos. Com trabalho em equipa e inteligência ganhamos campeonatos ], disse Michael Jordan.
Não podemos estar mais de acordo com esta verdade do que já estamos, ha muito.
Mas o problema é que ainda há quem tenha dúvidas acerca do que é, essencialmente, a Enfermagem, para se comportar com eficácia na defesa dos seus interesses um dos quais é o progresso tecnico-científico e o preço que a sua elevação custa.
Por causa das dúvidas é que se contentam com pouco e o resultado não podia ser pior.




Sem comentários:

Enviar um comentário