terça-feira, 14 de outubro de 2014

COGITO ERGO SUM - COGITARE

Com um Sindicato dos Enfermeiros assim os Sócios fogem todos !

Existem situações que ainda hoje me espantam. E a que vos vou aqui revelar é uma delas .
Fonte da Foto : http://enfermeiroazevedo.blogspot.pt/ (esta fonte é inventada: ainda se fosse "sersindicalista.blogspot.pt"!)
A história começa com uma sócia do Sindicato dos Enfermeiros (Antigo SEN e cujo Presidente é o eterno Enfermeiro Azevedo e de boa saúde) que  fez uma pergunta via email e confidencial . (mentiroso)
Sindicato dos Enfermeiros respondeu  à colega via email  e não satisfeito com a resposta cujo destinatário visava apenas  a Enfermeira  e sua sócia, este Sindicato do alto da sua SAPIENCIA resolve escrever um texto no seu site sobre as dúvidas da Srª Enfermeira . Nesse texto o Sindicato dos Enfermeiros ataca tudo e todos , revela o nome da colega que lhes escreveu a dúvida (revela nome, email e até a extensão telefonica, note-se) .
Melhor que a minha descrição só mesmo lendo o texto para ficarem pasmados. Apelo a que os Sócios deste Sindicato tenham alguma atitude e esperamos que a Enfermeira em questão neste texto processe o Sindicato pois o que aqui escreve é claramente difamatório !
Com muita pena minha, não consigo abrir o texto da ofensa (?)
Lembro-me o Souto Maior Cardia Ministro da Educação, que foi, e, até tinha a sua mulher como chefe de gabinete, para não ter as sabotagens surpreendentes, que anjinho actual está a sofrer, que procura os males dos concursos fora do ministério, quando eles estão a dar-lhe palmadinhas nas costas bem dentro do seu ministério.
Pois dizia o saudoso Cardia, ao folhear o Diário, órgão noticioso diário oficial do PCP: « que fiz eu de mal, ontem, para o meu nome não vir no Diário?»
Não obstante não ter o prazer de saber qual o texto a que o das cogitações se refere, deve ser bom, para merecer este comentário da cogitaregem.
Bem mais preocupante seria, para mim, se me elogiassem...
É que a divulgação das vítimas, cogitando bem, até pode servir para confirma as notícias, que publicamos e para oferecer solidariedade às Vítimas sem precisarmos de as inventar, como esta da senhora Enfermeira, que não se sabe quem é, a aparecer, numa notícia, cujo fim é atacar a eficácia do Sindicato dos Enfermeiros, com uma historinha inventada, pois esse é o objectivo real. A notícia e a colega, são ficções cogitadas.
Como dizia o outra para a miliciana: eu bem te entendo minha mula...
Com amizade,
José Azevedo

Sem comentários:

Enviar um comentário