segunda-feira, 20 de julho de 2015

A ILEGALIDADE DA ORDEM DOS ENFERMEIROS MANTÉM-SE

NB: O Tribunal Central recusou o recurso pelo que a ilegalidade dos actuais corpos Sociais da Ordem mantém-se.
Mas os Dirigentes da Ordem dizem que vão recorrer para o Supremo e eventualmente para o Constitucional, ouvimos um Dirigente admitir essa hipótese.
Se estes recursos funcionarem ao ritmo dos cursos nem daqui a 3 gerações temos o veredicto final.
Faz lembrar a missa celebrada por padre gago acolitada por sacristão também gago.
Claro está que o povo diz que a justiça tarda mas não falha e os juízes fazem a vontade ao povo, demorando o tempo suficiente para que o provérbio não perca a sua eficácia.

Ler, não obstante, as notícias abaixo, clicando no sítio certo.
Com amizade,
José Azevedo

A ILEGALIDADE DA OE MANTEM-SE 1 <CLIQUE AQUI>

A ILEGALIDAEDE DA OE MANTÉM-SE 2 <CLIQUE AQUI>

A ILEGALIDADE DA OE MANTÉM-SE 3 <CLIQUE AQUI>


Ordem dos Enfermeiros recorre da decisão do Tribunal Tribunal recusa a anulação das eleições de 2011. A Ordem dos Enfermeiros anunciou esta sexta-feira que vai recorrer para o Supremo Tribunal Administrativo da decisão do Tribunal Central Administrativo de recusar a reclamação relativa à anulação das eleições de 2011 para aquele organismo. "A Ordem dos Enfermeiros vai recorrer da decisão para o Supremo Tribunal Administrativo por não se conformar com a mesma e considerá-la desconforme com a lei em vigor", refere a OE numa nota publicada no seu sítio na internet. A Ordem afirma estar convicta de uma justa decisão sobre a matéria, sublinhando que até esse momento todos os órgãos da OE se encontram "no regular exercício das suas funções". Em dezembro do ano passado, o Tribunal Administrativo de Lisboa tinha decidido anular as eleições de 2011 para a Ordem dos Enfermeiros, mas o bastonário anunciou que recorreria da decisão. 

Ler mais em: http://www.cmjornal.xl.pt/nacional/sociedade/detalhe/ordem_dos_enfermeiros_recorre_da_decisao_do_tribunal.html

Sem comentários:

Enviar um comentário