sexta-feira, 21 de abril de 2017

É SÓ MEDICINA CIÊNCIA SARAMPO



É SÓ CIENCIA <prima>

NB: A ciência só existe quando há conhecimento científico;
E o conhecimento científico é o que é UNIVERSAL e NECESSÁRIO.

Tolera-se que a medicina escolha as melhores hipóteses de dar garantias do que faz de modo a entrar no campo da infalibilidade, produto desnecessário porque os bacocos acreditam, mesmo sem saberem o que é ciência.
É um mau trabalho considerar a medicina uma ciência, que apenas busca suplementos científicos de outras ciências. Mas isso não lhe confere a categoria de ciência, em si.
Sejamos honestos e autênticos; certo, correcto!?.
Perguntas incómodas:
1 - Quanto recebeu o jornalista denunciador e quem lhe pagou o trabalho?
2 - Quem deu o tiro no Médico Jeffrey Bradstreet: foi o próprio ou alguém que estava a ser prejudicado com as suas teorias antivacinais?
3 - Tinha água nos alvéolos pulmonares, ou não, para sabermos se estava morto antes de se "afogar", ou se já não precisava de respirar, quando caiu à água?

O alarido que se está a fazer, acerca da vacina do sarampo, com o rótulo anti-pânico, na lombada, em Portugal, lembra os excedentes das vacinas da gripe, do ministério de Aninhas Jorge, hoje directora de Departamento de Educação (DEP), criado, por nós, no tempo em que os animais falavam,  para actualização de Enfermeiros.
O DGS dizia, na AR aos Deputados atentos: «A epidemia vai chegar, se não for esta, será outra...».
Aqui chegados, o puto que descobriu que o "rei ia nu", pergunto se é esta é porque já cá está, não é sr. DGS?
Que justificação vão dar, quando descobrirem, finalmente, a causa de morte da jovem de 17 anos, que morreu de pneumonia dupla, coisa que costuma acontecer com frequência, aos velhos, no inverno, e aos imunodefientes, em qualquer época do ano?
Quem se lembra, ainda, do azeite espanhol, que diziam trazer óleo mineral à mistura (aliás mais caro que o azeite), ser causa de morte de alguns personagens públicos, com pneumonia dupla?

Isto prova indubitavelmente que o ser humano é único, pessoa, indevíduo-indiviso composto de alma e corpo e mais qualquer coisa, que é o espírito. Da alma, anda o Dr. Castro Caldas à procura, como publicou a revista "VISÃO".
Os avanços da medicina têm, sempre, a condicioná-los a possibilidade de o doente colaborar ou não. Quando não colabora, morre.

José Azevedo

MAIS CIÊNCIA <prima>

SARAMPO VOLTOU<prima>

PARAFUSOS NA COLUNA AGORA + FÁCIL <prima>

Sem comentários:

Enviar um comentário