segunda-feira, 1 de outubro de 2018

AOS CAROS FACEBOKEIROS



AOS CAROS FACEBOKEIROS

Aos que falam em união aconselhamos a leitura de uns respigos do que pensa a rapaziada do PCP, ainda hoje, porque eles não se renovam, na conservação dos amanhãs, que cantam e das auroras boreais, que reluzem.
Quando falam em união; é a deles e não aquela que constitui a força para resolver problemas.
Lembram-se de 2009, onde a união nos conduziu à destruição da Classe Enfermeira unida por uma Carreira e Profissão?
Seria bom que se lembrassem para não andarem a cantar hossanas a conceitos inimigos dos humanos e seus direitos pessoais, como é o da união deles, que não a conseguindo, atacam a desunião.
Por isso clamamos: a união é um meio para atingir os objetivos dos Enfermeiros.
Se não servir para isso, e só para isso; abaixo a união malévola, porque vale mais andar só do que mal acompanhado.
Felizmente, que os Enfermeiros vão apoiando a nossa proposta que restitui a Classe aos Enfermeiros e dignifica a Profissão.
Quando tivermos tempo, falaremos um pouco do “carreirismo” e dos que promoveram os ataques às carreiras sem saberem a asnice que fizeram!
Dos Enfermeiros que bebem destes venenos, não esperem que mudem de ideias, porque na sua educação comunista está um traço condicionante, que não podem ultrapassar sem serem expulsos dos amanhãs que hão de cantar.
Como nós somos surdos não nos deixamos dominar por essas cantigas boreais. (José Azevedo)

[A Comuna de Paris estabeleceu como os princípios mais importantes (ver Marx, Engels, Lenin)
que seus membros e oficiais seriam sujeitos à possibilidade de terem seus mandatos revogados a qualquer hora, e que seu salário não excederia o de um trabalhador comum. 
 Qualquer separação entre os produtores da periferia e os burocratas no centro é, assim, eliminada por uma rotação sistemática. O serviço público deixará de ser uma 
carreira e até mesmo uma profissão.
Sem dúvida nenhuma, quando colocados em prática esses princípios criaram dificuldades tremendas, mas foi há tempos que Lenin já declarou seu desprezo a todos aqueles planos de revoluções sem dificuldades!
Esses conflitos inevitáveis não serão completamente resolvidos com uma pilha de regras e regulações: eles constituirão um problema histórico e político que expressará uma relação real entre forças.
A Revolução bolchevique não parou frente à assembleia constituinte como também a dispersou. Os conselhos de trabalhadores, soldados e camponeses haviam se levantado.
Esses novos tipos de órgãos de Estado que se destacaram nas chamas da guerra social (e que já estavam presentes na revolução de 1905) se estenderam do vilarejo para todo o país por meio de uma rede de unidades territoriais; a sua formação não respondia a nenhuma preconcepção sobre os “direitos do homem” ou ao sufrágio “livre, direto, universal e secreto”!
Os comunistas não possuem constituições codificadas a propor. Eles têm um mundo de mentiras e constituições cristalizadas na lei e na força da classe dominante a esmagar.

Eles sabem que apenas um aparato revolucionário e totalitário de força e poder que não exclui nenhum meio será capaz de impedir que as infames relíquias de uma época bárbara se levantem novamenteapenas isto será capaz de evitar que o monstro do privilégio social, desejando vingança e servidão, levante novamente sua cabeça e pela milésima vez lance a sua súplica enganadora por Liberdade!]

Sem comentários:

Enviar um comentário