segunda-feira, 4 de março de 2019

A GREVE CIRÚRGICA ASSIM COMEÇOU E ASSIM ACABOU DIZ JN







NB: PARA OS COLECIONADORES SE INFORMA QUE ESTA GREVE ACABOU NÃO CIRURGICAMENTE, COMO COMEÇOU.
CONVÉM RECORDAR AS VERGONHAS QUE, POR VIA DELA, SE COMETERAM, UMA DAS QUAIS É MOSTRAREM QUE, AO PERCEBEREM QUE SEM OS ENFERMEIROS NADA FEITO, TIVERAM UM COMPORTAMENTO INDIGNO, DESDE OS MÉDICOS AOS TRIBUNAIS, PASSANDO PELO MINISTÉRIO DA SAÚDE, ONDE A LOCATÁRIA TEVE DE MOSTRAR O SEU ÍNTIMO, QUE DEIXOU A CLARO, MUITAS COISAS ACONTECIDAS ANTES, COMO A ILEGALIDADE ABUSIVA DA MARCAÇÃO DE FALTAS, AOS GREVISTAS; ESTA E OUTRAS.

MAS FORAM ESTES EXEMPLOS VERGONHOSOS, QUE DEMONSTRARAM, SEM SOMBRA DE DÚVIDA, AOS ENFERMEIROS DESPREVENIDOS, O QUE A OUTRA GENTE PENSA DELES E  DO SEU TRABALHO.

ATÉ OS BRINCALHÕES DO "LEVANTA-TE E RI" DA SIC (passe a publicidade), ADOTARAM, ONTEM, (03/03/2019), EM SETÚBAL, A PALAVRA ENFERMEIRO-GREVE PARA AS SUAS PIADAS.
UM DELES, AO FAZER PROPAGANDA DA SUA RETOSSEXUALIDADE, QUANDO FOI À VISTORIA, PARA SABER DOS ESTRAGOS, QUE A SUA TENDÊNCIA PROVOCA, POIS ESTÁ A USAR BURACO DE SAÍDA, COMO SE DE ENTRADA FOSSE, OU MELHOR, DE VAI-VEM, NEM REPAROU QUE QUEM LHE ESTAVA A INTRODUZIR O ESPREITOSCÓPIO  ERA UM MÉDICO DO RAMO. SE FOSSE ENFERMEIRO LIMITAVA-SE A METER-LHE NO "OFF", (tubo de escape) UMA CENOURA BEM ABONADA.
(José Azevedo)

Sem comentários:

Enviar um comentário