quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

AVISO IMPORTANTE

Colegas e demais leitores interessados,
não procurem muito pelos abutres que querem explorar e chupar o sangue e suor dos Enfermeiros: eles estão ao vosso lado.
São aqueles que vos aconselham a deixar o Sindicato;
São aqueles que destruíram as carreiras ou ajudaram a destruí-las para poderem continuar escondidos com o rabo de fora para não poderem ser culpados pelas vítimas.
Alguns são também Enfermeiros que foram apanhados à nascença e fizeram-lhes à cabeça o mesmo que os chineses faziam às meninas; metiam-lhes os pés em formas, porque entendem que a beleza feminina estava no tamanho dos pés: quanto mais pequeno, mais bela é a chinesa.
Também fizeram o mesmo a alguns Enfermeiros, mas na cabeça: quanto mais ocupada com banalidades menos espaço fica para pensarem no que realmente interessa a um Enfermeiro de corpo inteiro.
Até nos criticavam por estarmos sempre a corrigir as limitações que querem impor à liberdade de expressão e de acção dos Enfermeiros; até os transformaram em COMPLEMENTO E COMPLEMENTARIDADE DA COISA.
Não lhes queiram mal, pois para desgraça já basta não terem espírito crítico para sentirem o que têm feito de mal à Enfermagem.

PENSEM NISTO, SERIAMENTE, CAROS COLEGAS.
Com amizade,
José Azevedo

1 comentário:

  1. Será que neste tempo de crise o sindicato poderia fazer uma "borlita". Parecendo que não já dava para parque de estacionamento de tarde, noite e fim de semana... E os sindicalizados seriam mais!

    ResponderEliminar