terça-feira, 7 de janeiro de 2014

VAGAS MÉDICOS

VAGAS MEDICOS



Aqui está uma boa comparação do descalabro a que alguns levaram a Enfermagem, nomeadamente abolindo os Enfermeiros Especialistas do arremedo de carreira que promoveram, não tão por acaso, como alguns ingénuos possam pensar, ou fingir que pensam.
Queiram ou não, vão ter de indemnizar, no mínimo de decência exigível, de pagar o trabalho especializado aos Enfermeiros.
Sabemos que a pressão que os Médicos exercem sobre os serviços do SNS é sofocante, mas isso não justifica o Estado estar a especializar uns co elevadas despesas para o erário público e, ainda por cima, tem de lhe garantir colocação, porque os mandantes estão habituados a que os Enfermeiros especialistas, até se prestam em muitos casos a trabalhar de graça para não perderem o treino. Ora os exploradores, que fazem estas concessões aos Médicos, roubam o investimento dos Enfermeiros, que se especializaram a expensas próprias e nos seus tempos de repouso.
meditem no descalabro e desrespeito a que isto chegou.
Estamos na campanha de sensibilização das vítimas, à qual se vai seguir a de paralisação da função especializada.
Avisamos que, de alguns Enfermeiros, vão surgir manobras de diversão e dissuasão, porque estão comprometidos com este caos e são obrigados a mostrar serviço.

Sem comentários:

Enviar um comentário