terça-feira, 28 de janeiro de 2014

OS DESCONTOS ERRADOS VÃO SER corrigidos

As diligências que a FENSE (SE-SIPE) fizeram, por causa do abuso de confiança de descontarem  nos salários, em 2014, sobre verbas que deviam ter sido pagas, em 2013 (horas extras e suplementares); depois de termos sido informados deste duplo erro, por quem tem poderes e conhecimentos para o fazer, vamos exigir a reposição imediata das verbas roubadas aos nossos Associados, acompanhadas de um pedido de desculpas, pois têm direito a ambas.

Há provas de que se trata de um roubo descarado e propositado.
Será que alguém acredita, não haver nas instituições do SNS pessoa sabida, em finanças, para poder interpretar o que está escrito, nos rascunhos do OE e agora transformados em lei?!
Certamente que há.
Ora, se não temos dúvidas de que há quem saiba como fazer os descontos, a certeza reflecte-se sobre o roubo abusivo dos maus funcionários e maus gestores.
Os Enfermeiros não têm culpa das vossas frustrações, seus incompetentes. Pelo contrário, são as maiores vítimas de salários inadequados, por isso estes descontos são uma dupla ofensa.
Corrijam, já, o erro, pois a verba, que roubaram, não pode ser gasta noutra despesa, porque tem dono e veio do Ministério das Finanças, para pagar correctamente, os salários.
Vamos fazer a lista das instituições, que não repuserem os salários certos, até ao fim do mês e denunciá-las, como mal geridas.

Vamos passar a outros problemas já que este está resolvido.
Saudações Sindicais

UMA AJUDA


Sem comentários:

Enviar um comentário