quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

PERGUNTA-NOS SE PODEM MASCARAR-SE NOS SERVIÇOS

Tutela impede médicos e enfermeiros de tirarem férias no Carnaval

O Ministério da Saúde pediu aos hospitais que apenas autorizem férias a médicos e enfermeiros no período do Carnaval após estarem asseguradas as escalas de urgência, revela esta quarta-feira o Diário de Notícias.

Após o caos gerado no período natalício pela falta de pessoal nas urgências hospitalares, a tutela pretende evitar que o cenário se repita no Carnaval.
O Ministério receia que o afluxo de doentes seja elevado devido à gripe e, como tal, solicitou às administrações regionais de saúde (ARS) que assegure que as escalas dos serviços de urgência estejam asseguradas antes de serem concedidos dias de férias ao pessoal médico e de enfermagem.

FAZEM-NOS PERGUNTAS PARA QUE NÃO TEMOS RESPOSTA
Esta de saber se podem mascarar-se no Carnaval só porque o Sr. Ministro da Saúde não deixa gozar férias nesse dia, não lembraria ao diabo.
Mas como é Carnaval ninguém leva a mal.
Uma sugestão: mascarem-se de felicidade, pois o governo tem dado muito boas razões aos Enfermeiros para se sentirem infelizes.
Não faltam razões para exaltarmos o humor negro, por isso um bom disfarce é fingir alegria e felicidade, para irritar o MS.

Com amizade
José Azevedo

Sem comentários:

Enviar um comentário