quinta-feira, 3 de março de 2016

QUAL O ESPANTO, QUAL A SURPRESA!

A LEGIONELA DA RÉGUA

 Os nossos Colegas da outra banda, a vermelha, estão espantados com a incursão dos legionários, que andaram por perto  e foram por os seus despojos (a legionela) na fonte de água que abastece o hospital da Régua, em vias de extinção, ao que parece.
E o mais grave é que não os informaram de que iam fazer o rastreio, à dita bactéria legionela, para saberem se iam entregar mais um hospital ao dono, neste novo método, disfaçado de legionário, ou se os doentes iam apenas fazer umas termas a Chaves.
Estamos perante mais um abuso deste governo, que nem avisou as famílias dos Doentes nem os Enfermeiros do SEP que ia pôr a "legionela", nos chuveiros do Hospital da Régua.
Já não há respeito por ninguém!
Esperamos para ver o que decreta o Sr. Francisco e George, especialista nestas buscas.
Anjinhos da Corte Celestial!
Da maneira como rezam nem nos deixam perceber se estão a expelir um louvor ou um lamento.
Sinais dos tempos!
(José Azevedo)

PS: informam-nos que os espantados, estão a organizar excursões para irem ver a LEGIONELA DA RÉGUA, visto que a neve das serras está a derreter e é preciso dar movimento aos autocarros parados, já que o aumento dos dias feriados não deu o impulso ao turismo, que se esperava; apenas aumentaram as horas frente aos canais de televisão. 

SINDCATO DOS ENFERMEIROS COM [P] ESPANTADO COM OS LEGIONÁRIOS <prima aqui>

Sem comentários:

Enviar um comentário