domingo, 19 de fevereiro de 2017

QUEM É ANA AVOILA



QUEM É ANA AVOILA? <prima>


"Post Scriptum" (ps)
Não mereceria a nossa atenção se não fosse a coordenadora inapta da Frente Sindical Comum dos Sindicatos da Função Pública, bolo, onde o SEP é a cereja e da qual é prisioneiro.
Para se saber a dimensão da nossa desgraça, é que os 35 sindicatos, que descomanda, alguns só, com os sócios suficientes para fazer os corpos sociais ou dirigentes dos mesmos, são de trabalhadores não qualificados nem graduados, conjunto para o qual quer, ela e os seus prosélitos do PCP, arrastar a Enfermagem.
Começou por ajudar a destruir-lhe a carreira, onde já não constam os especialistas.
Os especialistas principais seriam, como está escrito, comissários do PCP, na Enfermagem, em Comissão de Serviço, sempre com a espada pendente, sobre a cabeça, até quando deixassem, como o José Estaline, de assassinar pessoas, neste caso, profissionalmente.
É por esta razão, sobretudo, que vamos deixar de referir, negativamente, as Guadalupe, os José Carlos e Frias, pois eles são, apenas, vítimas cúmplices, que não têm força interna suficiente, para tirar o SEP das garras do PCP. Vamos ajudá-los a libertarem-se, porque a liberdade deles é mais um pedaço da liberdade de que a Enfermagem precisa, no seu caminho.
Mas os Enfermeiros, sócios do SEP, se não quiserem ser corresponsáveis das vilanias que, através desta Frente Comum comuna, que nos puxa para a desqualificação, têm a liberdade de abandonar este Sindicato, que desde a Maria Augusta de Sousa e Sanchez, nos tem desgraçado.
A culpa não é só deles, não esqueçam este ponto de análise. Nossa é que não é.

Temos de aproveitar a oportunidade de os terem recolhido ao quartel e, silenciado, porque a rua, agora, é dos 3 da vida airada: Tótó, Ranheta e o Facada.
A DOSE DE RESPEITO QUE MERECEMOS DOS OUTROS, MEDE-SE PELO RESPEITO QUE TEMOS, OU DEVEMOS TER, POR NÓS PRÓPRIOS, penso e digo eu!

Com amizade,
José Azevedo

Sem comentários:

Enviar um comentário