segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

SUSPEITOS DE CRIME !











NB: É evidente que para os Enfermeiros saberem quem gastou e quem não gastou só uma auditoria às contas de todos os diretores da OE, comparando depois, o que cada grupo dirigente deixou no cofre.
8 milhões de orçamento anual no tempo da Bastonária Maria Augusta de Sousa,
7 milhões a partir da redução de 1€ na quota, se foram assim tão poupados para dizerem nim a quem pergunta, o dinheiro deve estar em qualquer lado.
Mas não gostamos do título. É demasiado pesado para as provas que exibiram na parte televisiva da coisa, reais ou fictícias.
Quanto a mim, vistas as coisas do outro lado da coisa, os argumentos não convencem, porque não só os testes, que fiz, resultaram negativos, como a exuberância do argumentário, denuncia a pouca habilidade dos seus construtores e, sobretudo, uma dor, que não vem nos catálogos, mas que dói muito: a dor de cotovelo.
Até as contas do Luís servem de exemplo: escritas por alguém que não sabia do paradeiro do Luís conferiram-lhe o dom da ubiquidade, para poder estar em 2 lugares ao mesmo tempo.
Ora este truque tanto pode ser propositado para os televisores e jornai(s) contratado(s) para efeitos alarmantes, como aselhice dos falsificadores.
Pessoalmente não considero o Luís nenhum astro inteligente, mas não é tão pouco, para montar uma peça com tão elevada dose de bacoquice.
Como ocupou o lugar de vice da processada vice é uma hipótese a explorar, quanto à autoria da duplicidade de despesas.
De tanto entretidos que andavam a construir a farsa, nem se aperceberam que os dirigentes da Ordem, até andam a fazer visitas a mais, para o nosso gosto, através de quilómetros, num tempo e, num espaço certos.
Concluindo este §:
O aparato montado revela que é mais elevada a quantia do que uns perderam, (SEP/CGTP/PCP- bem-aventurados os puros porque eles é que...) com a mudança, dos comandos da Ordem, do que os ganhos, que outros alcançaram,  toscos, aliás, e para papalvo abrir a boca com o espanto; não é o nosso caso e iremos dizendo porquê.
E se virem quem vem nas notícias, acima expostas, são exatamente, os não-PCP da Ordem.
Dos Comandos de Maria Augusta de Sousa - Bastonária "ad aeternum secundum ordinem"... e a mais-que-perfeita, nem uma palavra. E é bem feita... Mas esta é, em si, a prova real da coisa e de quem a está a agitar, mesmo sem confessar.
«Sossega , jacaré, porque a lagoa está a secar e vai secar, mesmo
Estamos no dealbar da limpeza, da Ordem dos Enfermeiros, que se impõe; eu bem avisei, durante 18 intervenções, em 1998, do que íamos sofrer com o esquema augustineano.
José Azevedo

Sem comentários:

Enviar um comentário