segunda-feira, 12 de novembro de 2018

DIREÇÃO DE ENFERMAGEM - TONDELA VISEU


UMA DIREÇÃO POLITICAMENTE CORRETA MAS LEGALMENTE INCORRETA.

SÃO ESTES DIRETORES DE ENFERMEIROS QUE AFUNDAM A ENFERMAGEM, IMITANDO MAL E PORCAMENTE OS CÃES DO DONO.

ORA VEJAM O CRIME QUE A NOSSA ASSOCIADA  MARIA CELESTE ALELUIA NOS RELATOU, PELA RAMA, POIS NÃO CONSEGUE ATINGIR A ESSÊNCIA, PORQUE NÃO TEM MENTE PERVERSA:

«Boa tarde, caro enfermeiro Azevedo:

Ainda que por mera curiosidade, e para tomar conhecimento da forma como por aqui se passa o tempo, envio convocatória para reunião da Direção de Enfermagem (DE).
A Avaliação de que se fala por aqui reporta-se unicamente ao SIADAP e, não é mais que uma discussão fútil sobre um futuro que não se sabe se existe. Dos anos que estão por avaliar, não parece haver vontade de falar.
Ao que parece, e no seguimento das reuniões que têm sido feitas desta DE, onde nem a regularidade tem existido, uma vez que já lá vai mais de meio ano desde a data da última, trata-se mais uma vez de distrair o grupo em funções de Chefia e ou Direção, os quais, designadamente os não possuidores da categoria, estão muito agradecidos por confiarem neles e sempre disponíveis para dizerem Ámen, como é o caso do meu, perfeito lambe-botas

Celeste Aleluia.

Se este perfeito I.U. mandasse ler o art.º 101º da Lei 12-A/2008 de 27 de Fevereiro;
Se mandasse ler o art.º 28º do DL 248/2009 de 22 de setembro;
Se lesse ou mandasse ler o art.º 44º do DL 437/91 de 8 de novembro, saberia, julgo, que na progressão e  promoção só a menção qualitativa de SATISFAZ é exigível.

É por este tipo de pagamentos subordinantes aos caciques que nomeiam e escolhem estes decapitados, que se não existissem, no cargo, era bem melhor para os Enfermeiros, que decapitam também, que é urgente acabar com este tipo de incapazes em lugares de tanta responsabilidade e exigência. Depois o resultado é este, de traírem os direitos dos que dirigem.

De tão entretenido que anda a servir o amo nem deu conta que o SIADAP só se aplica às carreiras de regime geral e não às carreiras de regime especial de um corpo especial como é a dos Enfermeiros.

Parece que o cargo  deste pseudodiretor lhe merece menos atenção do que o Partido Político que o nomeou.
Se algum dia tivesse sido um diretor de Enfermeiros, com esta traição, que lhes está a fazer, deixaria de o ser!

José Azevedo

Sem comentários:

Enviar um comentário