terça-feira, 6 de novembro de 2018

PALAVRAS QUE OS FACTOS DESMENTEM



Os mais aficionados por estas lides sindicais lembram certamente a irreverência do chefe de gabinete da ex-Secretária de Estado Da Saúde - Dr.ª Rosa Matos que foi tentar anular todas as nossas negociações de um ano.
A FENSE, por essas razões, decretou greve para 13 a 17 de agosto 2018.
Os dois movimentos sindicais em formação - ASPE e SINDEPOR demarcaram-se dessa greve, embora estivessem ainda integrados, na FENSE e a lutar ao lado do SIPE e do SE.

Bastou o discorrer de algumas poucas semanas, para os 2 recém criados movimentos decretarem uma greve cirúrgica, sem objetivos, tentando imitar as reações EESMO, que tiveram um fim glorioso com o enquadramento FENSE, dirigido a fins objetivos e definidos.

Ora para nós FENSE, todas as iniciativas que se destinem a defender os legítimos direitos dos Enfermeiros, com o selo de garantia e genuinidade têm apoio ativo ou passivo da FENSE.

Mesmo que haja quem tente fazer comparações, nos movimentos de Enfermeiros, à FENSE só interessa concluir aquilo com que se comprometeu perante os Enfermeiros, que têm apoiado a sua proposta de ACT.

Percebendo que pode haver aproveitamentos destas situações, só chamamos a  atenção dos interessados para a contradição entre palavras e atos, entendem?

José Azevedo e Fernando Correia


Sem comentários:

Enviar um comentário