sábado, 4 de janeiro de 2020

ATAQUE EM SERVIÇO, COMO DEFENDER-SE







NB: É UM TEMA RECORRENTE, FREQUENTE E A QUE OS RESPONSÁVEIS NÃO LIGAM MUITA IMPORTÂNCIA PORQUE NAS CADEIRAS ONDE SE ASSENLAPAM NÃO CHEGAM AS AGRESSÕES.
CRISTO DISSE E ESTÁ ESCRITO: «SE TE DEREM UMA LAMBADA, OFERECE A OUTRA FACE» MAS A OFERTA NÃO QUER DIZER REPETIR O GESTO. AÍ DEVEM FAZER PONTARIA E COMPENSAR A AGRESSÃO COM OUTRA LAMBADA, SE POSSÍVEL, MAIS CONVINCENTE.
MAS ANTES DEVEM MEDIR O AGRESSOR NA SUA FORÇA E TAMANHO.
SE VOS DEIXAM DÚVIDAS NO ÊXITO DA AÇÃO É MELHOR ADEQUAR O MÉTODO A USAR.
LEMBRO-VOS QUE OS QUE USAM OS NOSSOS SERVIÇOS TÊM DIREITO A SEREM RESPEITADOS.
MAS VÓS TENDES UM DIREITO EQUIVALENTE.
QUANDO UMA DAS PARTES VIOLA O DIREITO DO OUTRO AO RESPEITO E INTEGRIDADE, ABRIU A PORTA A UMA ATITUDE COMPENSATÓRIA. ISTO É VÁLIDO PARA AMBAS AS PARTES, POIS CONVÉM SABER O QUE LEVOU O DOENTE A AGREDIR, QUEM ESTÁ VOCACIONADO PARA O AJUDAR...
DEUS MANDA SER BOM, MAS TAMBÉM MANDA NÃO SER LORPA.
José Azevedo


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