sábado, 27 de julho de 2013

EXAGERO

UGT: 'Cavaco aposta na equipa que criou a crise'


21 de Julho, 2013
O secretário-geral da UGT, Carlos Silva, referindo-se à comunicação ao país feita hoje pelo Presidente da República, afirmou que Cavaco Silva “aposta na mesma equipa que criou esta crise”.O sindicalista afirmou à Lusa esperar que a solução apresentada hoje pelo Presidente da República de continuidade do atual Governo, “seja a que melhor sirva o país apesar da instabilidade que se vive”.
Carlos Silva afirmou que não pretende fazer “comentários políticos” mas considera que o “Governo sai reforçado” após a declaração hoje ao país de Aníbal Cavaco Silva, “na medida em que este aposta na mesma equipa que criou esta crise”.
“Foi dentro deste Governo que surgiu esta crise”, sublinhou.
A UGT, afirmou o seu secretário-geral, “está disposta, no âmbito da concertação social, a apoiar políticas que dotem o país de uma melhor governabilidade”, mas “quer e exige políticas de combate ao desemprego e pela criação de emprego”.
O Presidente da República anunciou hoje, numa comunicação ao país, que confirma a continuação do executivo PSD-CDS, liderado por Pedro Passos Coelho.
“Os partidos da coligação apresentaram ao Presidente da República garantias adicionais de um entendimento sólido para alcançar estes objetivos e a informação de que o Governo irá solicitar à Assembleia da República a aprovação de uma moção de confiança e aí explicitará as principais linhas de política económica e social até ao final da legislatura”, afirmou Cavaco Silva.
Lusa / SOL

Sem comentários:

Enviar um comentário