quinta-feira, 18 de junho de 2015

ESCLARECIMENTO DESNECESSÁRIO E CARO





QUANTOS MILHARES DE EUROS TERÁ CUSTADO AO ERÁRIO PÚBLICO ESTE ESCLARECIMENTO ÓBVIO, de um participante num júri malandreco, dito à face da lei, mesmo com os descontos a que o CHSJoão tem direito, no JN?
Basta perguntar à publicidade do JN, quanto custa, sem descontos, um anúncio de página entre a 2ª e 7ª páginas

Como é que o "caloteiro" d'Asprela, que nunca mais paga o que nos deve (25.000€, sem juros), relativos aos serviços mínimos de greve a que os Enfermeiros, que os praticaram, têm direito, em 2006, dinheiro, que adiantamos, em vez do Hospital, que aquela  Enfermeira Directora de conveniências, que nunca mais liberta o cargo, apesar de reformada, diz não saber quem prestou esses serviços mínimos. Espectáculo!
Pudera... se não tivesse dado provas seguras de ser cega, surda e muda, em assuntos de Enfermeiros, para permitir ao caloteiro d'Asprela, governar, por interposta inútil, com os resultados sobejamente conhecidos, por quem se interessa por estas coisas... Já teriam dados provas de honestidade e pago o que várias vezes nos disseram que iriam pagar.
Até já perguntamos superiormente quem ficou com o dinheiro, pois ele deu entrada no Hospital e se não foi pago aos Enfermeiros, quem o roubou?
Mas nada, porque o conceito que estes administradores têm de Sindicatos é demasiado desrespeitoso.
Vejam se ela não viu coisas tão visíveis, como é que poderia ter visto alguma coisa do que quer que seja, nos 12 anos que ocupa o lugar, de forma tão inútil, que nem a reforma suspende esta conveniente inutilidade.
Porquê?

Perdi 5 anos da minha mocidade a tentar cultivar, no bom caminho, estas inúteis, que, querendo fugir aos meus ensinamentos experimentados, meteram-se debaixo da bota cardada do caloteiro.
E quem tem sofrido são os caros Enfermeiros, que nunca mais vêem, chegar o dia da salvação.
Com amizade e expectativa,
José Azevedo  

Sem comentários:

Enviar um comentário