segunda-feira, 24 de junho de 2019

A "SPEAKER" AO SERVIÇO DA MINISTRA



Quando fizemos a afirmação do óbvio foi para os Enfermeiros, como quase sempre, que falámos.
Alguns sentiram-se incomodados e vomitaram.
Mas não ficaram aliviados, porque sabem que nós não somos a ingénua Bastonária, que se deixa enredar nas malhas do sistema do PS e num ou noutro caso, até colabora ou parece colaborar, nos seus próprios ataques dos que nasceram para isso; ATACAR OS ENFERMEIROS NAS SUAS LUTAS, DISFARÇANDO-SE DE SINDICALISTAS. São os casos ASPE, mais; SINDEPOR, menos.
Só os anjinhos andam a comer os pontos que lhes impingem, nas progressões a que têm direito.
O primeiro a dar o mote foi o "Alcaide da Mesopotâmia Portuguesa" (Entre-os-Rios Tâmega e Sousa), que depois fez a nojeira de mandar repor. Fiteiros.
A D.ª Lúcia Leite é a "speaker" ou locatora ao serviço de Marta Fartura.
Televisões e rádios e programas de enganar Enfermeiros estão por sua conta.
De quando em vez, aparece um curioso disfarçado disso, que nos pergunta por que não aparecemos nestes órgãos de comunicação social...
A resposta é lógica: "pela aragem logo se vê quem vai na carruagem", isto é; se a comunicação social está por conta da triangulação diabólica da chamuça ou "geringonça" como é mais Portas, como querem ter acesso à voz da verdade, por essas vias controladas e ao serviço do PS?
A habilidade política do Sr. Costa, como diz o pequenito, que já foi do PSD e, agora fala nos noticiários dos domingos, na SIC, não é um dom do suposto habilidoso: é o poder de controlo sobre tudo que luz ou soa ou tem letras.
Se fosse um dom natural, como diz o anoide, não precisava de mentir tanto, (o Sr. A.Costa, entenda-se) para compor a suposta habilidade, mais para o lado da esperteza saloia... digo eu.
Por isso, Colegas, se quereis ter informações verdadeiras, tendes de consultar os nossos meios de comunicação, como "o sindicalista", pelas razões expostas acima.
Nós não somos ingénuos nem ignorantes das manobras do PS_Enfermeiro.
E já demos provas disso, desde da parelha Ana Jorge-Manuel Pizarro Enfermeiros já os comi!
José Azevedo

Sem comentários:

Enviar um comentário