sábado, 1 de junho de 2019

OS ANIMAIS VÃO VOLTAR A FALAR


QUANDO OS ANIMAIS FALAVAM...

Diz o ditado que "a voz foi dada ao Homem, Rei dos outros animais".
Ora bem: se por um processo de inversão o Rei voltou a dar voz aos súbditos, através do prefixo "Pan";
Assim, a fanfarra da publicidade já prepara um Pan+Onça (junção de voz de animal com o amigo, mas da "Onça").
A PanOnça, já está a ser anunciada pelos arautos que vão desde o Anão ao Maioral, assustados com o baixo rendimento da direita, que amerdam. (verbo criado por eles e por eles usado exaustivamente).
Agora com um aliado precioso, a VOZ DOS ANIMAIS aquelas manobras habilidosas  da geringonça que diminuiu os passes, o que teve como consequência imediata a compensação com o aumento de aquisição de passes e, depois, não aumentou os meios necessários ao acréscimo de passageiros o que deu como resultado:
Mais passes, mesmo  mais  baratos = duplos lucros, porque os meios disponíveis para o transporte, sendo os mesmos ou menos, pelo mau funcionamento, estão a obrigar os ingénuos a recorrerem a alternativas. E o ambiente só melhora na cabeça do "chamuça", "receita da chamuça"<CLICAR> petisco mais parecido com o chefe da geringonça: tem 3 bicos e que bicos-de-obra e o recheio foi importado da Índia. E quem gosta, come-o com agrado.
Vamos assistir a uma série de comentários que vão desde do Anão ao Maioral da Judeia a fazerem judiarias ao Rio e ao PSD, principal obstáculo deste novo modelo panOnça.
Depois vão vê-los a chorar as lágrimas de crocodilo, quando acaba de comer a vítima.
Foi o PSD que deu o ser a estes montes de m..da pura, que inventaram o cúmulo da paciência ao meterem um cagalhão "significado da enciclopédia" numa gaiola e sentarem-se, à espera que se transforme em canário e cante.

QUE DIRIA O FRANCISCO SÁ A ISTES (mistura de isto ou coiso com estes) ?!
EU SEI, MAS NÃO DIGO, POR ENQUANTO!
José Azevedo


Sem comentários:

Enviar um comentário