sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

PAULO CAMPOS UMA DAS VÍTIMAS DA IDIOTIA ONDE DEVIA HAVER SABEDORIA



PAULO CAMPOS VÍTIMA DOS IDIOTAS <clique aqui>


Quando o sapateiro vai além da chinela ou quando tenta tocar rabecão é isto que acontece.
E nós, os vigilantes atentos, metemos nas garrafas mensagens de esperança que a sabedoria supere a estupidez. E atiramo-las ao mar, alimentando, ainda, a esperança de que alguém com senso adequado, especializado, as leia.
É um sinal positivo que a vítima decidisse defender-se das agressões que lhe estão a fazer.
Neste local, se procurarem encontram os verdadeiros culpados.
Até vamos pedir àquele deputado do PS, que chamou "ganguester" ao PR, que nos empreste a língua emporcalhada, para classificarmos uns quantos que de tão estúpidos (versão moderada), nem sequer reparam que não é por levarem as suas atitudes ao extremo absurdo que deixam de ser notados e classificados.
São destituídos de consciência crítica.
Força Dr. Paulo Campos...

José Azevedo

Vamos pedir a um dos nossos especialistas em corrupção e outros fenómenos, aparentemente paranormais, para nos decifrarem os interesses deste manjerico e as competências, que tem para criticar o presidente do INEM, onde é uma espécie de maqueiro, convencido doutra coisa.
Os tais peritos, na corrupção, ouviram falar num incendiário, que está a tentar passar por alienado, de Condeixa - a mais nova, próximo da zona onde o Mor foi autarca, que incendiou 12 vezes as matas. Ora esses nossos peritos andam a ver se esse incendiário tem qualquer relação, mesmo remota e bem disfarçada, com o outro apaga-fogos, que é presidente nacional dos bombeiros, visto que a história, que veio a público, sugere uma relação directa, entre quem incendeia e apaga. Querem constatar se a relação tem a ver com o outro incendiário mor, que vive do apaga-fogos, no estio.
Mas, se no verão, um simples isqueiro de bolso, (que no salazarismo exigia licença de uso e porte, como qualquer arma), pode atear 12 fogos, em mato seco e crescido; no inverno, nem uma caixa de fósforos, daquelas grandes, dá para atear chama, que se veja.
E o potencial bombeiral fica às moscas; então aí, o socorrismo é uma alternativa, no inverno, quando o mato não arde.
Dizem os tais entendidos que não é estultícia relacionar a carreira dos TAEs com a dos socorristas, tanto mais que até tinham as bênçãos dos ex Secretário de Estado Adjunto da Saúde, cujo apoio podia ter sido, só para minimizar as competências concorrentes dos Enfermeiros.Tudo isto espicaça a minha melhor curiosidade e a pituitária com enorme sensibilidade ao esturro.
E o meu gato miou, porque também lhe cheirou a esturro.
Os indícios de que deixaram queimar o estrugido, são mais do que evidentes, enquanto hipóteses credíveis.
A motivação é forte, como se pode constatar pelas páginas inteiras de jornais, à espera de financiamentos extra, que pague notícias incendiárias e/ou mortíferas, como as de transportar uma velha (vulgo idosa), durante 30 km, de helicopetéro, quando até podia, ir morrer longe, de comboio da CP (Chino-Portuguesa).

São Cricalho da Maia, meu ilustre patrono, me ajude; peritos e entendidos, em corrupção, me satisfaçam a curiosidade, que quase me faz rebentar os miolos, só com os indícios.

QUANDO O BARCO SE AFUNDA OS RATOS SÃO OS PRIMEIROS A ABANDONÁ-LO

Foto de Observatório de Proteção e Socorro Anonymous.
«««««««««EDITADO»»»»»»»»
PODE NÃO SER VERDADE, MAS IMAGINEMOS...
QUE MAIS INTERESSES TINHA O RICARDO TOGA DO STAE PARA PEDIR A DEMISSÃO DO DR PAULO AMADO DE CAMPOS?
Como é do conhecimento público o Ricardo Toga (presidente do STAE) é formador da Blue Ocean Medical. Com a saída de Paulo Amado de Campos e entrada de um Governo PS, era óbvio que o Governo quereria à frente do INEM alguém da sua confiança tendo surgido nomes como o de ex presidentes do INEM, Miguel Oliveira, que não aceitou o convite e outro que aceitava, Luís Cunha Ribeiro (o tal que comprou apartamento no mesmo prédio que Sócrates com dinheiro que caiu do ceu) mas que ficou queimado na praça pública. Surge então um terceiro nome, o de Helena lalanda de Castro, mas como o IRMÃO Paulo lalanda de Castro está a ser investigado no processo crime que envolve o ex primeiro ministro José Sócrates, acabou por ser também colocada de lado.
Mas desde o início que o Ricardo Toga tinha em mente quem lhe dava jeito à frente do INEM, ou seja, a mesma pessoa que é capaz de fazer alguns jeitos ao ex primeiro ministro José Sócrates, ou seja, o Dr. Luís Mendes Cabral (com ligações ao PS), irmão do Dr. Marco um dos donos da Blue Ocean Medical, precisamente a empresa para quem trabalha o Ricardo Toga presidente do STAE. Precisamente o mesmo Dr. Luís Cabral que cedeu a quota e posição ao seu irmão na Blue Ocean Medical para poder assumir a Secretaria Regional de Saúde dos Açores.
Como Sócrates o pseudo Eng.º ficou enfurecido com o não do Dr. Paulo Amado de Campos ao jantar para falar do negócio da Octapharma com o INEM, moveu as suas influências e colocou o JN à disposição do Ricardo Toga para fazer campanha contra o Dr. Paulo Amado de Campos até o fazer cair da posição que ocupava no INEM e que, com a inspectora geral da saúde socialista tudo estaria facilitado, pois apesar de ter sido considerada culpada pelo Tribunal de Contas de autorizar despesas ilegais e a opinião pública mal se apercebeu da notícia, recomendou ao Ministro da Saúde por motivos caricatos que nada se prendem com aquilo que veio a público sobre o caso do helicóptero, mas que a seu tempo virá a público.
Mas o Ricardo Toga não brinca em serviço e juntou as tropas de Lisboa para criar perfis tão falsos quanto este e tentar queimar a credibilidade dos que apoiavam o Dr. Paulo Amado de Campos, que de facto não é "mal amado" como eles lhe chamam, mas sim desamado por todos quantos fizeram parte desta tramóia.
Não foi Sócrates que pediu via José Mestre para Helena Lalanda de Castro ser directora do INEM? Aliás, tendo levado um não, a seguir veio a ordem direta de cima! Sim, ordem direta para colocar a irmã de Paulo Lalanda de Castro como diretora no INEM, numa ordem de mão criminosa que, obviamente, não podia ser cumprida.
Marco Castro deu cumprimentos do pai a Leal da Costa à frente de toda a gente na Segurex.
Blue Ocean Medical é a empresa que tem o programa de DAE da Assembleia da República, num contrato pago por todos os portugueses, e que o INEM forneceria gratuitamente, aliás como é sua missão.
Levados a reunião com Maria Antónia Almeida Santos pela mão de Pedro Coelho dos Santos, atual chefe de gabinete da secretaria geral adjunta do PS.
Marco Castro concorreu pelo PS à Assembleia de Freguesia de Belém.
DAE EXPRESS BLUE OCEAN MEDICAL é a empresa de Marco Castro que contrata Pedro Louro e Ricardo Toga, do STAE, financiando STAE e os seus elementos.
Irmã de Maria Antónia vive com o Diretor Geral de Saúde, Francisco George.
Questões que pairam no ar:
1º Como esteve sempre o JN um passo à frente e tomou conhecimento da recomendação da IGAS antes do arguido?
2º Porque foi sempre o JN a dar voz ao Ricardo Toga antes de qualquer outro?
3º Porque deu o JN prioridade máxima a este caso e fez dele capa de jornal?
4º Porque não mostra o JN a cópia da decisão da IGAS que recebeu pela porta do cavalo e tudo o que soube que estava a acontecer no processo tal como a exclusão de testemunhos de Médicos que atestavam que o procedimento do Dr. Paulo Amado de Campos era o único adequado ao caso daquela doente?
5º Porque vai o Ministro da Saúde abrir procedimento concursal se até nesta rede social se sabe quem vai ser o próximo presidente do INEM e toda a sua equipa?
SEJA BEM VINDO À PRESIDÊNCIA DO ANTRO DE CORRUPÇÃO DR. LUÍS CABRAL
MAS ISTO É TUDO FRUTO DA NOSSA IMAGINAÇÃO, NÃO ACREDITEM NUMA PALAVRA!
<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
QUANDO O BARCO SE AFUNDA DIZEM QUE OS RATOS SÃO OS PRIMEIROS A ABANDONÁ-LO
Caros associados,
É com emoção que o STAE assiste à saída do seu Vice-Presidente Pedro Louro.
Pedro Louro foi o primeiro Vice-Presidente da Direção do STAE. Foi um dos membros fundadores deste Sindicato. Dedicado, empenhado e sempre presente nas suaves e nas mais duras lutas sindicais. Nunca virou as costas aos desafios que se colocavam à sua frente, mesmo quando isso condicionava a sua vida profissional e pessoal. Desempenhou as suas funções com imenso empenho e sentido de compromisso, desde a criação do STAE até ao último dia como colaborador do INEM.
Foi um dos elementos que mais tempo dedicou à defesa e crescimento de TODOS os Técnicos, sempre presente na abordagem e discussão das preocupações e problemas que atravessamos.
Neste período recusou muitos convites para cargos internos e externos com clara abnegação pela causa que representava, o sindicato, os seus associados e os Técnicos em geral.
Mesmo com ameaças e processos disciplinares abertos, manteve a integridade e honra no cargo que desempenhou.
Acérrimo defensor de mais competências para os Técnicos, esteve presente desde o início, quer na idealização das competências até à elaboração dos protocolos e manuais para sua implementação, implementação essa, muitas vezes atrasada e bloqueada, quer por incompetência de alguns, quer por interesses manifestamente contrários ao bem-estar de todas as vítimas.
A sua marca será eterna no pré-hospitalar, muito do que hoje fazemos e desempenhamos a ele o devemos.
Com a certeza que dedicará a mesma força e energia a outros projetos, desejamos-lhe toda a sorte e felicidade.
Perde o STAE, mas perde principalmente o INEM.
Dado o exposto, a Direção do Sindicato dos Técnicos de Ambulância de Emergência propôs e aprovou por unanimidade um louvor ao Vice-Presidente Pedro Louro pelo abnegado trabalho em prol dos Técnicos do INEM, à sua luta incessante por um melhor serviço de Emergência Médica Pré-hospitalar e uma força tremenda na defesa dos direitos laborais de todos os Técnicos do INEM.
Um bem-haja, por tudo o que fizeste por nós.
A Direção,
Ricardo Rocha
Pedro José Moreira
Miguel Santos
Pedro Moura
Carla Soares
Maria João Azevedo
<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

para mim
««««««EDITADO»»»»»»
O INEM USADO PARA FINS POLITICO-PARTIDÁRIOS!
O PS requisita em 2016 Pedro Coelho dos Santos ao departamento de comunicação e imagem do INEM para a Assembleia da República, pago por todos nós, e afinal vai desempenhar funções como chefe de gabinete da secretária geral adjunta para a sede do partido.
Antes estava em mobilidade no Instituto Ricardo Jorge, onde é figura principal Sofia Núncio, imã do Paulo Núncio indiciado no processo dos vistos gold
Paulo Amado de Campos foi o único Presidente se dedicou a 100% ao INEM. Nunca acumulou funções com mais nada, nem a dar aulas, para não haver incompatibilidades - e não foi por falta de convites!
Para exemplificar, o Miguel Soares Oliveira dava aulas numa escola de enfermagem e ganhava mais 16.000 euros extra para além do seu vencimento. E mandava Ivo, Helder, Rodrigo Catarino, entre outros, dar algumas das aulas que ele ganhava. Favores...
16.000 ano!


AVISO

Aceitam-se mais contributos de quem saiba algo sobre esta coisa onde pulsa o dinheiro das nossas apólices de seguros...

Sem comentários:

Enviar um comentário