NB: CIRCULA NA NETA ESTE DOCUMENTO DA AVÓ.
COMO SE PODE VER HÁ VÁRIOS PONTOS EM QUE ESTAS 2 FRENTES SINDICAIS ESTÃO DE ACORDO.
MAS O QUE FALTA, AQUI?
FALTA O TEXTO DO ACORDO. POR EXEMPLO «ART.º 14º - REMUNERAÇÃO- ACORDO DE AMBAS AS FRENTES SINDICAIS».
E QU' É DOS NÚMEROS EM QUE ESTÃO DE ACORDO?
FINALMENTE, SE AMBAS ESTÃO DE ACORDO, COMO É QUE EXPRESSARAM ESSE ACORDO E QUANDO E ONDE AO PATRONATO (MINISTÉRIO DA SAÚDE)?
ESTE ACORDO DE PRINCÍPIOS EXISTIU PARA SER USADO NUM DOCUMENTO ÚNICO, À MESMA MESA NEGOCIAL.
USAR SÓ O ACORDO DE PRINCÍPIOS É UMA FALSIDADE DE QUEM O USA SEM DIZER A VERDADE TODA:
1 - NEM O ACORDO FOI RESPEITADO;
2 - NEM A MESA FOI ÚNICA.
FOI UMA RASTEIRA DO QUE SE JULGA O MAIOR, PARA ABUSAR DA NOSSA CONFIANÇA E FAZER-SE NOSSO REPRESENTANTE NUMA REPRESENTAÇÃO QUE NÃO CONSTA DO DOCUMENTO, POIS NÃO!?
ALIÁS, POR RAZÕES QUE NOS ESCAPAM, OU TALVEZ NÃO, O MESMO GOLPE FOI TENTADO NO ANO PASSADO, NO QUAL A FENSE JÁ NÃO CAIU, POIS QUE NA 2ª SÓ CAI QUEM QUER. ESTÁ À VISTA A DESORIENTAÇÃO SUBSEQUENTE POR A FENSE NÃO TER ESCORREGADO!
FOI ESSA NOSSA NEGA QUE GEROU A SITUAÇÃO QUE SE ESTÁ A VIVER EM TERMOS NEGOCIAIS, ONDE A FENSE SEGUE A NEGOCIAÇÃO DA PROPOSTA ENTREGUE EM 16/08/2017, QUE OUTROS TÊM VINDO A RETARDAR, POIS O QUE PREVIAM, NÃO ERA A CELEBRAÇAO DE QUALQUER ACT, MAS SIM A REVISÃO DOS DL 247 E 248/2009, AMBPOS DE 22 DE SETEMBRO.
NÃO SABEMOS QUAL A INTENÇÃO DO FeFe, AO PUBLICAR ESTE PEDAÇO DE UM ACORDO A QUE FALTA O QUE ESTAVA NA BASE DO ACORDO.
DE QUALQUER MODO, ESTAMOS GRATOS POR NOS PROPORCIONAR MAIS UM ESCLARECIMENTO DO QUE MUITAS VEZES APARECE PARA NOS INCLUIR EM ALTERAÇÕES QUE NEM PROPUSEMOS NEM ACEITAMOS.
CONVÉM RECORDAR A TROICA E AS CONVULÇÕES QUE SE SEGUIRAM, PARA SE PERCEBER A PARAGEM REIVINDICATIVA.
SEM O CONTEÚDO DO ACORDO FENSE/CNESE FAZ LEMBRAR O POLÍCIA QUE INTERROGAVA A NACIONALIDADE DE UM PASSAGEIRO QUE DISSE: NASCEU A BORDO DE UM BARCO GREGO, QUE USAVA BANDEIRA PANAMIANA E NAVEGAVA EM ÁGUAS INTERNACIONAIS. O POLÍCIA CONCLUIU: NASCEU NO ORBE TERRÁQUIO.
José Azevedo
Sem comentários:
Enviar um comentário