VERGONHA DAS VERGONHAS - INSULTO DOS INSULTOS<CLICAR>
NOTA PRÉVIA:
VAMOS PASSAR A USAR AS NOSSAS ORIGENS DE LUSITANOS, PARA NÃO SERMOS CONFUNDIDOS COM OS QUE SE DIZEM PORTUGUESES MAS QUE TÊM POUCO DE PORTUGUESES E NADA DE LUSITANOS.
Foi publicado hoje, 27/05/2019 o Decreto-lei 71/2019 de 27 de maio, que representa com evidência o que o PS pensa dos Enfermeiros.
Também não é novidade a farsa da discussão pública, que não alterou nada, como prova o artigo 8º das transições que comete a inconstitucionalidade de transformar os chefes e supervisores em gestores e;
Trai os Enfermeiros especializados que não foram incluídos na gorjeta dos 150€. ATRIBUÍDOS SOMENTE AOS AMIGOS DA CONQUILHA. Um nojo, uma miséria de Marta Fartura de fome de bom senso e justiça.
Estes reparos definem e evidenciam a necessidade premente, a qual é a aposta, na conclusão do ACT/FENSE, que faça respeitar os Enfermeiros, como são e merecem ser reconhecidos, não como proletários indiferewnciados mas como técnicos altamente qualificados, cujo exercício está catalogado com o grau 3 de complexidade, o máximo da escala.
Temos de de agradecer, por estranho que pareça, à senhora que se intitula Ministra da Saúde, o que fez aos Enfermeiros, com este decreto-lei, pois vai focar à volta do ACT/FENSE as atenções e apoios dos Enfermeiros, pois é este ACT, que vai salvar a honra da Enfermagem e a justiça a que tem direito.
Obrigado Dr.ª Marta Fartura; e que Deus e/ou o Diabo a mandem para bem longe dos Enfermeiros.
José Azevedo.
COMPAREM ESTA SEM-VERGONHA<CLICAR>
E MAIS ESTA<CLICAR>
E AINDA MAIS OUTRA<CLICAR>
A DR.ª MARTA FARTURA, Ministra da Saúde, está a divertir-se à farteza, com os Enfermeiros.
Vamos abrir um concurso de sugestões para invertermos a situação e serem os Enfermeiros a brincarem com Marta Fafrtura, à fartazana, para vermos quem tem mais aptidão para a brincadeira.
Que dizem à vilania de publicarem esta porcaria NO DIA SEGUINTE AO DAS VOTAÇÕES?
SE ISTO NÃO É BRINCAR COM OS ENFERMEIROS...
ENTÃO O QUE É, CARAGO?!
José Azevedo
Sem comentários:
Enviar um comentário