quarta-feira, 1 de abril de 2020

BALCÃO DIGITAL DA ACT



BALCÃO DIGITAL DA ACT<CLICAR>

Se pretenderem colocar perguntas ou fazer queixas à Autoridade  para as Condições de Trabalho
o link é: http://www.act.gov.pt/(pt-PT)/bdact/Paginas/default.aspx.


Exmos. Senhores

Secretário-Geral da UGT
Secretário-Geral da CGTP


O atual contexto de pandemia da COVID-19 impõe à ACT uma particular responsabilidade no sentido de controlar e promover o cumprimento dos direitos e obrigações laborais. As condições excecionais que vivemos convocam-nos a todos a disponibilizar novas formas de comunicação e interação, por forma a reduzir ao mínimo a propagação do vírus.

Foi lançado no dia 26 do corrente mês de março, o novo balcão digital da ACT que inclui para além de outros serviços online, a possibilidade de submeter pedidos de intervenção inspetiva.

A utilização deste canal de entrada de pedidos de intervenção é crítica para podermos responder eficazmente. Permite-nos melhor qualidade da informação, gerir mais eficazmente as nossas prioridades de intervenção e selecionar as metodologias de intervenção mais adequadas.

Neste sentido, solicito a colaboração dessa Confederação na divulgação junto dos vossos associados deste novo canal.

Se pretende solicitar a intervenção inspetiva desta ACT faça-o online utilizando o nosso balcão digital no seguinte linkhttp://www.act.gov.pt/(pt-PT)/bdact/Paginas/default.aspx e seguindo o procedimento aí previsto.

Poderá utilizar igualmente o Balcão Digital para obter informações e outros serviços que já se encontram disponíveis.


Sem comentários:

Enviar um comentário