quarta-feira, 1 de abril de 2020

SABIAM QUE ESTE SR. MINISTRO É FILHO DE UM CASAL DE ENFERMEIROS



SANTOS SILVA É FILHO DO ÚLTIMO ENFERMEIRO MOR DO HOSPITAL DE SANTO ANTÓNIO<CLICAR>

Tive oportunidade de conviver com o Enf.º Mor Oliveira e Silva, no Hospital Geral de Santo António e conheci a mãe, também Enfermeira.

Eram duas excelentes pessoas.
Como diz o povo, nem sempre as boas árvores dão bons frutos.
Que pensariam estes pais do papel político do filho a ficcionar situações para desviar as atenções dizendo que não há falhas!?

«....falava dos esforços desenvolvidos pelo Governo para a aquisição de material por diferentes vias para, sublinhou, garantir necessidades futuras

Esta de o Governo, que integra, andar à procurar de material, sabe ele por que meios e vias, não para satisfazer necessidades, mas para garantir ainda mais necessidades, no futuro é assim como um carro a tentar sair da lama, onde derrapa, enquanto lança pedras para trás.

E esta: «Nestas condições, o nosso Sistema Nacional de Saúde responde claramente, por isso o primeiro-ministro disse, e bem, que até agora nada tinha faltado de essencial.»

Estar a apoiar o P. M. nas aldrabices que expele, nesta matéria, revela um perfil, que não se enquadra em padrões normais da honorabilidade,  que poderia ter herdade de seu pai e mãe, pessoas de bem e muito competentes.
Que pensará este ministro repetente do que aqueles que o ouvem podem pensar das mentiras que requenta?
Caro Enfermeiro Mor Oliveira e Silva, lá do céu etéreo, onde pairas, que pensas sobre a verticalidade do teu herdeiro?
Ai é!...
Eu penso o mesmo.
José Azevedo

Sem comentários:

Enviar um comentário