segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

MÉDICOS ENCURTAM FORMAÇÃO


NB:

Os Enfermeiros vão ter de estar muito atentos a estas manobras, pois nem vos conto tudo aquilo que ouvi a dois Médicos acerca do que estão a preparar para os Enfermeiros, quando almoçávamos num restaurante perto de Aveiro.
Diziam que o próximo assalto será tirar o Enfermeiro Director dos Conselhos de Administração, como fizeram já nos CSP, para que os Enfermeiros fiquem a saber quem manda e quem obedece.
O lugar dos Enfermeiros é obedecerem aos médicos diziam os entusiasmados leitos ou clínicos, que pelos vistos, são dos que se dedicam a polir esquinas e a chocar ovos em cadeiras de gabinete. Tinham todo o ar de médicos frustrados.
Estas são as frases que ainda posso traduzir para aqui, sem ferir a sensibilidade de pessoas Enfermeiras que não resistiriam, sem estragos emocionais, ao que os dois alarves iam dizendo.
Claro que me aumentaram mais um problema a solucionar, pois vieram por-se à frente da mira do meu telefone e não tive outro remédio senão fotografá-los para os mostrar aos Colegas até encontrar alguém que os conheça, para os por em evidência, como a certos números.
O restaurante é na zona de Aveiro e tem bom bacalhau. 
Depois de ter mais dados e saber as cadeiras onde se sentam e quem lhes dá tamanhas garantias, entrego-vo-los para  os fins tidos por oportunos.
Aqueles que me criticam por eu atacar adequadamente este tipo de médicos casca grossa, não sabem a minha experiência profissional com essa Classe e os amigos sinceros que alberga, felizmente.
Mas também lidei com muito cretino, como estes a que me estou a referir e que nem deram pela minha presença.

Com amizade e mais uma constatação,
José Azevedo

Sem comentários:

Enviar um comentário