quarta-feira, 7 de junho de 2017

ISTO É IMPRÓPRIO DUMA INSTITUIÇÃO RESPEITÁVEL E RESPONSÁVEL COMO O IPO

ISTO É PRÓPRIO DE GAROTOS IRRESPONSÁVEIS E MALÉVOLOS TANTO MAIS DISTO
QUANTO MAIS ELEVADO O CARGO (José Azevedo)

Leiam isto,

«Boa tarde Enfº José Azevedo

Trabalho no IPO Porto, e desde o inicio da greve que esta, não tem sido bem aceite por parte das chefias/direção enfermagem, tentando estes colocar supostos entraves  à realização da mesma. Como não ser sindicalizado, não estarem todos os sindicatos unidos, A GREVE É ILEGAL, se temos quem nos defenda juridicamente!!?? etc... 
Hoje recebemos "alertas" da chefia que a nossa direção (após reunião quinzenal de chefes de serviço) vai começar a agir e a tomar medidas judiciais em relação a esta greve/enfermeiros!! Já está a durar muito tempo e a causar danos!!!!
Subtilmente estamos constantemente a ser coagidos (principal causa, SIGIC!!)e agora partiu-se para a ameaça!! 
Acredito que alguns colegas irão ceder!!

Não seria importante expor/informar publicamente ou publicar nas devidas plataformas a fundamentação legal (artigos/leis) desta greve!!??»

NB: Toda a gente interessada pode ver o nojo destas mentiras de pessoas mal formadas e informadas que andam há anos a ser enganadas e a enganar os colegas.
O nosso Sindicato (SE) e o SIPE (FENSE) assumimos toda a ajuda jurídica, que for necessária, para combater as ameaças de processos disciplinares, por cumprir com rigor e zelos os deveres.
São tão primárias!
Se têm a certeza que a greve é ilegal, por que não convocam o Tribunal Arbitral que é o Tribunal que trata destes assuntos?!
Não convocam o Tribunal porque sabem que a greve é legal e que o estratagema que usaram para amedrontarem os Enfermeiros é impróprio de pessoas de bem e verticais.
Enfermeiros, não tenham medo porque a vossa defesa é por nossa conta e não desistam de nos ajudarem a conquistar os vossos direitos.
Há muitos "chupa-chupam", a viverem desafogadamente à custa da má distribuição das verbas remuneratórias.
Venham os processos para ensinarmos esses ameaçadores baratos e mentirosos e porcos.
Com amizade,
José Azevedo

Sem comentários:

Enviar um comentário