domingo, 11 de junho de 2017

QUEIXA DAS PRESSÕES SOBRE A GREVE DE ZELO CM 11.06.17



QUEIXAS DA PRESSÃO SOBRE A GREVE <prima>

 O Colega diretor do Hospital de Faro, além de Murcho; é esquecido!
Mas também é mentirosos ao dizer que não recebeu nenhum pré-aviso e não diz o que se passou nas urgências e no Serviço de Medicina 2. Se não recebeu pré-aviso da greve, nem viu a conferência de imprensa, etc, e/ou é porque ninguém o reconhece como responsável, no hospital.
Com fugitivos destes às responsabilidades de direção do sector Enfermeiro, como é que este há-de ser reconhecido?!

<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<\/>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Se o CM da manhã não tivesse os textos vergonhosos e asnáticos acerca da greve de zelo, teria dúvidas em discernir quem mentia.
Perante os textos ignóbeis, que HSJoão e ARS N, emitiram, ocultando o comportamento de pessoas mal formadas e informadas para os lugares que ocupam, desconhecendo os direitos mais elementares dos seus subordinados, nomeadamente o da greve, e, em vez de ouvirem quem sabe, vão atrás de asnos irresponsáveis, que sugam as instituições para as quais emitem os pareceres que lhes encomendam e convêm e não os que a lei sugere.
Sabemos que, desde o Ministro, até às instituições, há muito pouca ou nenhuma honestidade, no comportamento dos gestores destes serviços. 
O que as suas desculpas evidenciam é assustador, pela ausência que demonstram do centro dos problemas que se criam nos serviços que gerem tão mal.
Podíamos citar-lhes, bem perto dos ouvidos, os casos concretos, que referimos ao Ministério Público (DIAP- MP), com os quais vão ter de se confrontar, mas a sua displicência para com os Enfermeiros, que deviam estimar e tratar com mais respeito, não merece essa atenção.
Deixemo-las para o Tribunal.

p'la FENSE,

Fernando Correia e José Azevedo

Sem comentários:

Enviar um comentário