segunda-feira, 18 de agosto de 2014

INFORMAÇÃO AOS ENFERMEIROS

INFORMAÇÃO AOS ENFERMEIROS < clique aqui

Continuamos a insistir na alteração desta pasmaceira que o MS dedica aos nossos problemas que se agravam de dia para dia sem solução à vista.
Até já fizemos um pedido ao Sr. Primeiro Ministro para ver se consegue com que os ministros do seu governo atendam as suas ordens, como é o nosso caso, em que não ligam nada ao que ele diz.
Juntem-se às nossas diligências...
José Azevedo

Actualizando a Informação,
Não paramos de insistir com o Ministério da Saúde que está a ter um comportamento pouco urbano connosco.
É uma pena que estes nossos políticos não consigam os mínimos necessários para uma boa governação e sem falsas modéstias, não tributem à Enfermagem o valor que ela tem.
Não são os únicos a cometerem esse erro.
Estamos a publicar pequenos apontamentos históricos que nos demonstram que outros cometeram o mesmo erro, influenciados pelas mesmas fontes.
Infelizmente os Enfermeiros no nosso país foram eleitos para bandeira de outras causas políticas que não são as nossas. Ora nesse contexto bastam meia dúzia de activistas para manterem os Enfermeiros afastados da luta pelos seus objectivos de carreira e de profissão.
Mas a quantidade de pessoas que estão a ler esta informação revelam-nos que, lentamente renasce a esperança de os Enfermeiros se juntarem a nós, que o mesmo é dizer; cerrarem fileiras para conseguirem os seus objectivos ou metas profissionais.
Os autores da nossa desgraça começam a perceber que, realmente os Enfermeiros são um corpo especial pela sua natureza e não mais uma para a vala comum dos amanhãs utópicos.
Vamos a isto, juntem-se a nós, para os nossos fins.
Com amizade,
José Azevedo

Sem comentários:

Enviar um comentário