domingo, 28 de outubro de 2018

ENFERMEIRA PREMIADA SÓ EM INGLATERRA



ENFERMEIRA PREMIADA - DÁ QUE PENSAR!<CLICAR>

Não obstante a origem da feliz contemplada repetente, em Portugal "medicocentrico", inspirado no Sr.dos Aflitos, os Enfermeiros enquanto COMPLEMENTO DA COISA numa bela inspiração Estalinista-Putinista, não existem, como enfermeiros. Só há o contrapeso com ligeiras referências e direitos constitucionais.
Quanto aos lugares: os concursos são publicados para valerem em datas anteriores à da publicação.
Já os cuidados de longa duração ainda não foram descobertos, em Portugal, porque é um país com governantes de ideias de curta duração!
Veja-se o Primeiro Ministro e o que disse dos Enfermeiros; simplesmente, a duração e efeito do dito, foi-se antes de acabar a frase.
Cuidados de longa duração, nem pensar.
A não ser que o expulso administrador de Guimarães da Senhora Oliveira vá descobrir os "hospitais domésticos" de longo alcance. Mas se tratar os Enfermeiros como os tratou em Guimarães, tenho dito...

Vale a pena saber estas coisas para nos podermos comparar. Se não houvesse estas referências nem sabíamos se estávamos vivos ou mortos; parados ou em movimento!

Basta contemplar o sorriso da Enfermeira Sílvia Nunes, para sacudir para longe o hipocondrismo inventado pelos seguidores da cobra enrolada em pau de marmeleiro.

José Azevedo

Sem comentários:

Enviar um comentário