sábado, 19 de janeiro de 2019

MINISTRA SAÚDE - ... & SOMBRA




NB: Estão a circular, a propósito da angariação de fundos para a greve cirúrgica as mais variadas deturpações ricas em imaginação criadora.
Dizem, por exemplo; que a coleta começou em Coimbra incentivada pelo TOC da Ordem dos Enfermeiros, que preside à região centro da Ordem.
Outros dizem que precisam de angariar fundos para os 2 movimentos Sindicais, disfarçados de despesas para a plataforma, que recolhe os óbolos destinados a custear os vencimentos dos grevistas Sindicatos que, em contrapartida, se disponibilizaram a legitimar o decreto da greve que começou com santa Catarina, mais alguns anjos e arcanjos.
Esta facilidade das redes sociais criam Nandocoximenes de várias espécies que  se transformam em autênticos espalha brasas que caluniam, insultam e pretendem atingir instituições como a Ordem dos Enfermeiros e os seus dirigentes. Tudo isto para minimizar os efeitos demolidores da greve.
Como diz o meu dicionário de provérbios: « Os cães ladram e a caravana passa ».
 José Azevedo

CONCURSO DE MENTIRAS NO MS - O "MAYOR" VAI À FRENTE <CLICAR>

NB: ESCREVER maior COM "Y" NÃO é erro. É porque o seu tamanho é tão maior que um "i" é demasiado pequeno e só tem uma perna para dar a ideia de grandeza virtual, num mundo real.
José Azevedo


A MINISTRA DA SAÚDE E OS MILHÕES Q ROUBAM A NÓS<CLICAR>

Sem comentários:

Enviar um comentário